Soluções Verticais

solucoes verticais

  O desenvolvimento de soluções pela ABS Informática, integradas com as Soluções standard da PHC e Eticadata, surge cada vez mais como uma mais-valia a apresentar aos seus clientes, entre as quais se incluem as seguintes soluções:


mytpd

    MyTPD – Tobacco Tracking Solutions
      A solução MyTPD é uma solução completa que permite cumprir a Diretiva de Rastreabilidade de Produtos de Tabaco (Tobacco Products Directive - TPD), que inclui software de rastreamento de tabaco, equipamentos e serviços de suporte.

      Com a solução MyTPD, ajudamos a gerir seu relacionamento com os órgãos oficiais, garantindo o cumprimento do artigo 15 da "Diretriz de Produtos do Tabaco - TPD", que estabelece a estrutura para o rastreamento de movimentos (Track & Trace) de produtos do tabaco no mercado da União Europeia. A ABS Informática desenvolveu a solução MyTPD em conformidade com a legislação da UE para o TPD. Nós o ajudamos a garantir total conformidade, qualquer que seja sua função na Indústria do Tabaco.



wintrans

WINTRANS - Gestão de Transitários
  Solução de Gestão para Transitários que se dediquem a processos de Importação e Exportação de Mercadorias (seja por via Aérea, Marítima ou Terrestre). Possui ainda o módulo WebTrans
, que é uma plataforma on-line para acompanhamento de mercadorias em tempo real, que permite consultar o histórico de envio, documentação geral sobre cada carga, bem como o acompanhamento e previsão de chegada das mercadorias.


wms

    MyWMS - Warehouse Management System
      O ABS MyWMS é uma solução de gestão de operações de armazém, especialmente orientada para as que ocorrem em ambiente de mobilidade. O enfoque está sempre na otimização e fiabilidade de processos, em que a leitura de códigos barras é o ponto-chave de todas as operações. Disponibiliza ainda uma API, possibilitando a total integração com qualquer ERP.



winvending
    WINVENDING – Autovenda e Máquinas de Tabaco
      Solução de Gestão para Empresas que se dediquem à Comercialização de Mercadorias em regime de AutoVenda, Pré-Venda e Vending em Máquinas Automáticas.

      Possui um módulo especial para Gestão de Máquinas de Tabaco, sendo a única solução no mercado que permite comunicar com todas as marcas de máquinas existentes.




Precisa de mais informações sobre as Soluções Verticais?

Por favor, preencha o formulário abaixo e entraremos em contacto o mais breve possível.