Autogest Oficinas

oficinas

CEGID ETICADATA SOFTWARE - AUTOGEST | OFICINAS


Com o uso generalizado de componentes electrónicos nas viaturas de hoje em dia, a sobrevivência de uma oficina automóvel passa pela modernização do seu equipamento. Para alcançar o sucesso é necessário que os clientes tenham serviços de qualidade e a gestão dos recursos seja efectuada de forma a extrair o máximo de produtividade.

O Autogest Oficinas é uma solução que visa a gestão de todas as áreas da oficina, recursos, clientes e suas viaturas e contribui para o aumento da produtividade dos funcionários, melhor controlo dos stocks e custos e melhor acompanhamento dos clientes.

Destinatários 
Oficinas de viaturas.

Principais funcionalidades
- Base de dados de todas as viaturas dos clientes;
- Agenda de marcações com controlo de disponibilidade por funcionário;
- Gestão de orçamentos de reparações;
- Controlo da receção da viatura com indicação do estado e danos de forma gráfica;
- Gestão de ordens de reparação/folhas de obra com diferenciação de serviços internos, externos e materiais;
- Ordens de reparação com várias entidades pagadoras (Cliente, companhia de seguros, etc.);
- Gestão de requisições e devoluções de material;
- Entrega e facturação da Ordens de Reparação com geração da garantia e ligação à Gestão Comercial Cegid Eticadata;
- Controlo de funcionários: tempos, produtividade, etc;
- Tratamento de franquias;
- Várias consultas e Mapas de análise;
- Integração com terminal de recolha de tarefas;
- Geração de encomendas a fornecedor
- Identificação de viatura por matrícula
- Receção de viatura | Autogest oficinas | CHECK-IN
    - Conversão da marcação em receção diretamente no tablet;
    - Criação de receção diretamente no tablet;
    - Identificação dos danos da viatura;
    - Associação de fotografias ao movimento de receção da viatura;
    - Possibilidade de criar ou editar clientes e viaturas diretamente na app;
    - Recolha da assinatura digital do cliente diretamente no tablet;
    - Recolha das observações à reparação através de reconhecimento de voz;
    - Possibilidade de registo de viatura off-line;
    - Disponível para Tablet Android 4.4.4 e ecrã de 8" ou superior.
- Ligação com software de orçamentação e manutenção:
    - GT-Motive;
    - Eurotax;
    - TechDoc
.
autogest-oficinas


 

eticadata_Partner
ABS Informática é um parceiro Cegid Eticadata, encontrando-se apto a implementar soluções baseadas em qualquer uma das linhas do software Cegid Eticadata, de forma a satisfazer as necessidades da sua empresa.


                         
  Solicite uma Reunião  
                         
  Preencha o formulário para entrarmos em contacto consigo
 

                       
                         
             
Contacte-nos


 
  

 
               
               
  Saiba mais sobre as nossas soluções
   
       
  A ABS Informática é uma empresa com mais de 36 anos no mercado, com uma estrutura estável e muito experiente na implementação de Soluções de Gestão e ERP, Serviços de Consultadoria e Suporte, Implementação de Soluções Verticais e Soluções de Infraestruturas.

Seja contactado pela nossa equipa e fique a saber mais sobre as soluções que temos a oferecer para a vossa Empresa.


Estamos à espera do seu contacto!