SOLUÇÕES TRANSVERSAIS PHC

 
Mais do que software.
Uma revolução nos processos de trabalho

   

               
Soluções Transversais PHC CS
               
business-core   people-experience   customer-experience
    
Business Core PHC   Human Capital Management   Customer Experience
Solução para Gestão ERP PHC   Solução para Recursos Humanos   Gestão Comercial e Suporte
    
A Solução Business Core garante a gestão completa do core da empresa, integrada com a área financeira e a automação de processos, em qualquer lugar e dispositivo.   Garante a gestão eficiente de todos os processos de gestão de pessoas - atração e recrutamento, liderança e desenvolvimento, cultura e bem-estar, agilidade no trabalho, gestão administrativa e payroll.    A Solução Customer Experience garante a gestão eficiente das equipas e de todos os processos do ciclo de vendas da empresa, desde a pré-venda à pós-venda. 
               
Esta solução é composta pelos módulos:   Esta solução é composta pelos módulos:   Esta solução é composta pelos módulos: 
Gestão, BPM, Financeira    Recrutamento, Careers, Happiness, Vencimentos, Colaborador    CRM, Suporte 
         
Saber mais     Saber mais     Saber mais  
               
"As empresas têm desafios comuns de gestão, por isso, O PHC CS oferece um conjunto de soluções de gestão abrangentes e adaptáveis, quer para as áreas críticas das empresas, quer para os setores de atividade em que se inserem"

 
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BUSINESS CORE PHC
SOLUÇÃO PARA GESTÃO ERP PHC
         
Aumento de produtividade e redução de custos
   
A solução que lhe garante o controlo completo do core da sua empresa, em qualquer lugar e dispositivo.

Para além da gestão integrada com a área financeira e a automação de processos, esta solução PHC CS tem ainda a capacidade única de se adaptar e configurar à medida das necessidades de cada negócio.
         
  SAIBA MAIS      
         
             
Gestão completa do core da empresa, integrada com a
área financeira e a automação de processos
             
   
- Gestão documental

- Automação de processos e workflows


 
- Contabilidade geral, analítica e orçamental

- Integração total com restantes módulos PHC CS

- Gestão do Imobilizado

 
             
O que pode ganhar com esta solução
 
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Gestão 360º 
do negócio

Uma gestão 360º aliada a dashboards com indicadores-chave e análises preditivas (business analytics), que permitem acesso em tempo real ao estado do negócio para tomadas de decisão eficazes e estratégicas.

 
Controlo de custos e maior produtividade

Controlo completo do core da empresa através da integração conexão e automação dos processos operacionais, logísticos e financeiros do negócio
 
Digitalização
da operação

Toda a operação acedida em qualquer lugar e dispositivo, desde o PC ao smartphone, com otimização e agilização de processos


 
             
  seta Conheça todas as funcionalidades da Solução Business Core  
       
Mais rapidez e agilidade para as organizações
 
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Solução certificada pela Autoridade Tributária

Comunicação de obrigações legais à AT e cumprimento dos requisitos legais na emissão de faturas, guias e outros documentos para clientes
 
    Cobertura abrangente de diferentes tipos de stock

Diferentes módulos para adaptação da gestão de stocks ao tipo de
negócio - lotes, números de série ou cores e tamanhos
       
 Contabilidade integrada com
selo SVAT


Processos contabilísticos em conformidade com as regras da AT
    Documentos internos totalmente personalizados

Registo e impressão de qualquer documento referente a processos internos
       
 Segurança de dados em conformidade com RGPD

Parametrização de acessos flexível com diferentes níveis de acesso por utilizador
     
       
       
 
Módulos complementares à Solução Business Core
 
  Gestão

Gestão de stocks, vendas, compras e tesouraria avançada

  BPM

Gestão documental e automação de processos e workflows

  Contabilidade

Controlo da contabilidade geral e analítica

  Imobilizado

Controlo dos ativos imobilizados

 
                 
  Documentos Eletrónicos

Comunicação à AT e
fatura eletrónica

  Assinaturas Qualificadas

Assinatura digital de faturas e outros docs

  Ecovalor

Gestão de taxas de Ecovalor e resíduos

  Grelhas

Gestão de artigos por
cores e tamanhos


 
                 
  Lotes

Gestão de stocks por
lote FIFO e LIFO


  Equipamentos

Gestão de stocks por números de série


  Documentos

Ficheiros e documentos anexos a qualquer registo


  Frota

Gestão completa da frota automóvel


 
                 
                 
 
PHC CS Assinaturas  Qualificadas

Assine eletronicamente as suas faturas em conformidade com a lei.

Todas as faturas e documentos fiscalmente relevantes em XML e PDF enviados por via eletrónica têm de ter uma assinatura digital qualificada para terem valor legal em Portugal e em toda União Europeia para serem considerados legais.

O PHC CS Assinaturas Qualificadas ajuda-o a cumprir com a nova diretiva sem preocupações.

       
         
         
                 
  SAIBA MAIS            
                 
 
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HUMAN CAPITAL MANAGEMENT PHC
SOLUÇÃO PARA RECURSOS HUMANOS ERP PHC
         
Mais inovação a gerir talento
   
A Solução Human Capital Management PHC apoia-o na gestão eficiente de todos os processos relacionados com os recursos humanos da sua empresa, e torna-a mais colaborativa.

Capte os melhores talentos, retenha-os com autonomia e motivação, automatize processos internos, melhore a colaboração entre equipas e termine projetos on timing.
         
  SAIBA MAIS      
         
             
Maximize o potencial dos seus colaboradores com o
software de Recursos Humanos da PHC
             
   
- Gestão administrativa de colaboradores

- Processamento automático de vencimentos


 
- Gestão de equipas e projetos internos para um controlo total de tarefas, budget e tempos associadosl

- Rede colaborativa para centralização e agilização da comunicação interna

 
             
O que pode ganhar com esta solução
 
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Gestão completa dos Recursos Humanos

A gestão 360º dos recursos humanos da empresa - desde o momento da captação e seleção até à retenção, desenvolvimento sem esquecer a gestão operacional de vencimentos, o self-service do colaborador que lhe traz uma maior autonomia e a promoção do bem-estar de todas as pessoas na empresa


 
Integração total
da informação

Desde o momento do recrutamento até ao processamento de salários, todos os registos se interligam para garantir o máximo de automatismos, simplificando processos e garantindo o cumprimento da legislação, a partir de qualquer dispositivo
 
Total controlo
sobre a alocação
de recursos

Toda a operação registada e digitalizada, o que possibilita uma visão geral e constante da distribuição de tarefas pelos vários elementos das equipas, e consequente perceção da sua disponibilidade para alocação aos diferentes projetos da empresa


 
             
  seta Conheça todas as funcionalidades da Solução Human Capital Management  
       
Mais rapidez e agilidade para as organizações
 
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Gestão do organograma da organização

Visão global do posicionamento de cada elemento na hierarquia da organização, para uma perceção imediata dos papeis desempenhados
 
    Controlo da operação com registos self-service

Sempre que o colaborador introduz registos como férias ou faltas, essa informação é repercutida e integrada de forma automática onde necessário
       
 Processos totalmente personalizáveis

Possibilidade de configuração total dos processos associados à gestão de recursos humanos, de acordo com a forma de trabalhar de cada organização
    Compromissos legais assegurados

Produção automática de todas as obrigações legais relacionadas com os recursos humanos de uma organização
       
 Controlo de acessos fácil e intuitivo

Possibilidade de configurar facilmente os acessos dos diferentes utilizadores aos vários módulos e a áreas do software
    Mais e melhores resultados

Monitorização de objetivos, com possibilidade de dashboards personalizados, que proporcionam maior confiança no cumprimento dos objetivos traçados e o sucesso tanto individual como de equipa.
       
       
 
Módulos complementares à Solução para Recursos Humanos
 

Recrutamento

Gestão e agilização do processo de contratação. Portal do Candidato

  Happiness

Gestão de equipas e projetos com rede colaborativa


  Careers

Retenção e desenvolvimento de colaboradores

  Vencimentos / Pessoal

Gestão completa do processamento salarial

 
                 
  Portal do Colaborador

Autogestão administrativa por parte dos colaboradores

  SHST

Entrega do anexo D do Relatório Único

  BPM

Controlo e automatização de processos internos

  Documentos Eletrónicos

Comunicação de obrigações legais de forma automática


 
                 
                 
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Sincronize o seu telemóvel
com o seu negócio


E se recebesse uma notificação no seu smartphone ou tablet de cada vez que é convocado para uma reunião, quando lhe atribuem uma responsabilidade ou tarefa num projeto em que está inserido ou sempre que um colaborador introduz uma despesa para aprovar?

Com a App PHC Notify é possível
.

       
         
         
                 
  SAIBA MAIS            
                 

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CUSTOMER EXPERIENCE PHC
SOLUÇÃO PARA GESTÃO COMERCIAL E SUPORTE
         
Software para gestão completa do ciclo de vendas da empresa
   
A Solução Customer Experience apoia-o na gestão eficiente de todos os processos relacionados com o ciclo de vendas da sua empresa, desde a pré-venda à pós-venda, tornando as suas equipas mais produtivas, eficientes e focadas no que realmente importa: prestar o melhor serviço ao cliente.
         
  SAIBA MAIS      
         
         
Mais vendas e clientes satisfeitos em todos
os pontos de contacto
         
   
- Rentabilidade e controlo total do serviço pós-venda

- Gestão eficaz da assistência e suporte ao cliente
 
         
O que pode ganhar com esta solução
 
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Gestão completa do ciclo de vendas

Desde a prospeção e gestão de contactos, passando pela criação de propostas, planeamento das atividades, concretização do negócio, até ao serviço pós-venda


 
Equipas de vendas mais ágeis

Toda a informação comercial registada, organizada e integrada, objetivos estruturados e agendas controladas, o que possibilita automatizar e rentabilizar toda a área de contacto comercial

 
Foco na fidelização de clientes

Ferramentas para gerir, monitorizar e rentabilizar toda a assistência pós-venda. Controlo de todo o processo operacional para otimizar a capacidade de resposta e maximizar os níveis de satisfação, com vista à retenção


 
             
  seta Conheça todas as funcionalidades da Solução Customer Experience  
         
Mais organização e produtividade das equipas
 
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Gestão de resultados comerciais

Métricas e estatísticas para uma análise precisa de onde e em que medida atuar
 
    Controlo do serviço técnico

Métricas e estatísticas para uma análise precisa de onde e em que medida atuar
       
 Controlo just in time

Acompanhamento do funil de vendas e pipeline de negócio em tempo real para ações estratégicas rápidas
    Self-service de pedidos de assistência

Introdução autónoma de pedidos de assistência por parte do cliente e consulta do respetivo status, sempre atualizado
       
 Foco nos clientes mais rentáveis

Perfil detalhado de cada cliente para controlo dos negócios em aberto e priorização com base na rentabilidade
    Controlo da performance dos equipamentos

Análise da real rentabilidade dos equipamentos vendidos, de acordo com a frequência de reparação

       
       
 
Módulos complementares à Solução Customer Experience
 
  CRM

Gestão completa do ciclo de vendas

  Suporte

Rentabilidade e controlo total do serviço pós-venda

  BPM

Gestão documental, automação de processos e workflows


  Equipamentos

Gestão de stocks por números de série

 
                 
 
                         
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  Saiba mais sobre o PHC CS
   
       
  Para que possa compreender melhor todas as potencialidades do Software PHC, sugerimos que nos solicite uma demonstração.

Terá a oportunidade de ver o Software PHC em ação, sendo esta a melhor forma de observar as suas potencialidades como aliado na gestão do seu negócio.

Seja contactado pela nossa equipa e fique a saber mais sobre as funcionalidades do Software PHC.

Tenha um ERP à medida das suas necessidades

   
 
   
 
   
 
   
                         
Mais de 33.000 empresas confiam diariamente no
Software de Gestão PHC

     
     
Acompanhe o ritmo da transformação digital das empresas e
assegure a competitividade do seu negócio
     
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A ABS Informática foi selecionada como PHC PRIME PARTNER 2022

É com enorme orgulho e satisfação que, mais uma vez, fomos selecionados para fazer parte do programa e deste restrito grupo de Parceiros PHC Software.

Esta distinção é consequência do trabalho sério e consistente que a equipa da ABS Informática vem desenvolvendo com os seus clientes, bem como pela excelência na implementação das soluções PHC Software.


PHC_Enterprise_Partner
ABS Informática atua como Enterprise Partner PHC e Prime Partner PHC, o que significa que temos competências para a implementação de qualquer projeto, do mais simples ao mais complexo.