Módulos Eticadata

banner-eticadata

SOFTWARE DE GESTÃO ERP ETICADATA

O ERP (Enterprise Resource Planning) ou SIGE (Sistema Integrado de Gestão Empresarial) é uma ferramenta essencial na gestão de qualquer empresa, seja ela grande ou pequena.

As soluções de ERP Eticadata foram desenvolvidas com os mais modernos recursos tecnológicos e considerando toda a experiência adquirida pela Eticadata ao longo dos anos.

Trata-se de uma linha de soluções completamente integradas que oferecem controlo absoluto sobre todos os processos operacionais, fiscais, administrativos e financeiros, tendo em mente as peculiaridades dos processos comerciais das empresas, independentemente da sua dimensão.

MÓDULOS E SOLUÇÕES DO ERP ETICADATA

Clique nas imagens abaixo e consulte o descritivo dos respetivos Módulos e Soluções Eticadata.


gestao_comercial             contabilidade
Gestão Comercial  
        Contabilidade 
Num cenário de crescente competitividade, as empresas são cada vez mais confrontadas com a necessidade de ferramentas de gestão que lhes permitam diagnosticar os factores críticos do negócio.

A Gestão Comercial Eticadata é uma ferramenta de gestão que lhe permite controlar todo o departamento comercial de forma rápida e simples. Com esta ferramenta, objectivos como reduzir custos e maximizar receitas são mais fáceis de atingir.

A adaptabilidade e o respeito pelas especificidades dos vários mercados permitem enfrentar os desafios da globalização e internacionalização.

            A contabilidade é o controlo que a empresa possui sobre a sua vida económica, financeira e patrimonial, representando por isso uma grande importância para a gestão dos negócios.

Fruto de anos de experiência e da aprendizagem com profissionais da área, a contabilidade Eticadata é a solução para manter as contas da empresa sob controlo, facilitar a tomada de decisões e assegurar o cumprimento das obrigações fiscais.

Desenvolvido com um interface simples, intuitivo e ergonómico, pensado para minimizar os tempos de operação aumentando assim a produtividade.

               
               
rechumanos             crm
 Gestão de Recursos Humanos              CRM
O sucesso de qualquer organização está fortemente dependente de uma boa gestão dos recursos humanos.

Nos dias de hoje, a Gestão de Recursos Humanos é cada vez mais complexa devido aos inúmeros elementos a ter em conta. Cadastro e controlo dos funcionários, contratos, processamento e pagamento de salários, contabilização, cumprimento de obrigações legais e fiscais são apenas alguns exemplos das tarefas que os profissionais de recursos humanos ou administradores têm de efectuar.

            A Solução ideal para melhorar os processos de venda, marketing e serviços da sua empresa. Integrado com o ERP eticadata, o CRM é uma ferramenta rápida, flexível e acessível que possibilita inúmeras melhorias nos processos diários de negócio e na fidelização de clientes.

A gestão de contactos, clientes em potencial, oportunidades, actividades são as principais funcionalidades desta plataforma.
Oferece-lhe a capacidade de facilmente criar e manter uma visão clara dos clientes desde o primeiro contacto passando pela venda até ao pós-venda.
 

               
               
imobilizado             posvenda
Investimentos - Imobilizado             Apoio Pós-Venda
O activo imobilizado, na maioria das empresas, tem um valor materialmente relevante pelo que o seu controlo é de elevada importância.

Desde a compra até ao abate ou alienação, os bens imobilizados envolvem uma série de procedimentos administrativos que, pelo seu volume, consome muito tempo de trabalho.

Esta solução permite a inventariação e controlo dos bens imobilizados, cálculo das amortizações e respectiva contabilização, emissão de mapas fiscais, etc.

            É a principal ferramenta de apoio à gestão de empresas, cuja principal actividade é a prestação de serviços de assistência técnica, manutenção e reparação de equipamentos.

A gestão de equipamentos, pedidos de apoio, orçamentos de reparação, reparações, RMAs, encomendas, facturação, actividades e base de dados de conhecimento são apenas algumas das funcionalidades desta plataforma.
               
               
obras-projetos             frotas
Obras e Projetos             Autogest Frotas

Desenvolvido para responder às necessidades específicas das empresas da área da construção e projectos, o GOP é a solução para elaboração de orçamentos complexos, que lhe permite determinar custos e proveitos inerentes à execução de determinado projecto, bem como avaliar a viabilidade desses projectos.

Por outro lado, permitirá acompanhar a execução dos projectos, facilitando a alocação e gestão dos recursos, e avaliar proactivamente o desenrolar da execução, denunciando desvios sobre o planeado.

            O Autogest Frotas é uma solução que visa a gestão de qualquer frota independentemente da sua dimensão, garantindo um controlo total desta para que tenha um histórico completo e detalhado de cada veículo.

Esta solução é destinada a todas as entidades com um parque automóvel, empresas de aluguer de viaturas ou ainda oficinas de viaturas.

               
               
stands             oficinas
Autogest Stands             Autogest Oficinas
Com mais de 25 anos de experiência no sector automóvel, Autogest Stands, é uma referência em gestão de stands de automóveis.

Constantemente atualizado, robusto e fácil de usar, Autogest Stands é uma solução completa para gerir todo o processo de compra e venda de viaturas, novas ou usadas, incluindo retomas.

As possíveis parametrizações, ausência de limites de registos e a customização fazem com que esteja dirigido tanto ao pequeno stand como ao concessionário de uma marca.

            Com o uso generalizado de componentes eletrónicos nas viaturas de hoje em dia, a sobrevivência de uma oficina automóvel passa pela modernização do seu equipamento. Para alcançar o sucesso é necessário que os clientes tenham serviços de qualidade e a gestão dos recursos seja efetuada de forma a extrair o máximo de produtividade.

O Autogest Oficinas é uma solução que visa a gestão de todas as áreas da oficina, recursos, clientes e suas viaturas e contribui para o aumento da produtividade dos funcionários, melhor controlo dos stocks e custos e melhor acompanhamento dos clientes.

Para mais informações sobre o Eticadata, disponibilizamos um comparativo com a informação detalhada sobre cada uma das linhas do ERP Eticadata.

CONSULTE AQUI O COMPARATIVO ETICADATA


O ERP Eticadata apresenta-se como uma única aplicação, que é comercializada em 3 linhas distintas:

A linha BASIC para as micro-empresas. Só disponível em monoposto e com um número limitado de funcionalidades.

A linha PREMIUM, para emrpesas com maiores necessidades a nível de postos em ree em de mais módulos funcionais, adequadas para PME´s.

A linha EXTENDED para médias e grandes empresas, com todas as funcionalidades e módulos disponíveis no Software Eticadata, com destaque para as capacidades de personalização e ajustes as suas necessidades.

eticadata_linhas   eticadata_linhas   eticadata_linhas
BASIC Line   PREMIUM Line   EXTENDED Line

As soluções BASIC Line têm como mercado alvo as pequenas empresas que requerem soluções de gestão simples e económicas, sem no entanto renunciar à potência, segurança, qualidade e flexibilidade nas aplicações.

Soluções de gestão simples de utilizar, de rápida implementação e com elevado grau de fiabilidade.

 
A PREMIUM Line é uma linha composta por um portfólio completo de soluções modulares desenvolvidas para cobrir todos os processos de negócio das PME´s mais exigentes. gama Advanced contribui para aumentar a capacidade das pequenas e médias empresas.

Seguras, flexíveis, dinâmicas, intuitivas e profissionais, as soluções PREMIUM Line, são a escolha certa para as PME´s.

 
As soluções EXTENDED Line oferecem controlo absoluto sobre todos os processos da sua organização, tendo em mente as peculiaridades dos processos das empresas de média e média/grande dimensão. gama Enterprise é um ERP completo que responde às exigentes necessidades das empresas "mid market".

Altamente flexível e customizável a EXTENDED Line tem como alvo organizações que procuram ferramentas de gestão adaptadas às necessidades de gestão mais exigentes.   



 

eticadata_Partner
ABS Informática atua como Eticadata Gold Partner. Com este nível de parceria, encontra-se apta a implementar soluções baseadas em qualquer uma das linhas do Eticadata Software, de forma a satisfazer as necessidades da sua empresa.







Precisa de mais informações sobre o ERP Eticadata?

Por favor, preencha o formulário abaixo e entraremos em contacto o mais breve possível.