SOFTWARE PHC GO - Software de gestão na cloud para pequenas empresas

 
      flash phc go
         
Por detrás de uma pequena empresa, há sempre um grande software de gestão.
Gestão completa na cloud, simples e rápida.
Faturação certificada, processos automatizados e tesouraria ágil.
         
  EXPERIMENTE GRÁTIS      
         

 
Já conhece o novo software de gestão online da PHC?
O PHC GO é um software de gestão na cloud para pequenas empresas, que oferece toda a liberdade que precisa para gerir e responder às necessidades do seu negócio, sem nunca descurar a mobilidade, estando disponível 100% online, anytime & anywhere.
 
Com o Software de Gestão PHC GO, Querer é Poder!
O PHC GO é um Software de Gestão Online completo e de excelência para a gestão da sua empresa, pensado ao pormenor para responder às necessidades do seu negócio, com toda a liberdade que precisa para gerir.
 

     
  Experimente Grátis o PHC GO
 
         
TGV | Transformação digital a Grande Velocidade   O máximo resultado, o mínimo tempo   PHC GO - uma solução aberta à Internet
Em poucos minutos, sem investimento inicial e sempre atualizado, o PHC GO é a forma mais rápida de mudar e começar uma verdadeira transformação digital, tanto na vida da sua empresa, como a de todos os colaboradores.   Uma experiência fluida desde o smartphone ao computador ou tablet, o PHC GO permite-lhe rentabilizar a performance da sua empresa e uma gestão mais produtiva e mais autónoma.   Conecte o PHC GO com o software ou o site que deseja. Tem inúmeras soluções que lhe permitem escolher a forma que melhor se encaixa com o ADN da sua empresa.


Funcionalidades que levam a sua empresa (ainda) mais longe

phcgo2
     
  Principais funcionalidades de produto PHC GO para um Cliente  
     
Desde 15€ por mês o PHC GO é o software de gestão online completo para o seu negócio


Diferentes necessidades, diferentes planos
Experimente grátis o PHC GO durante 14 dias, sem compromissos, fidelizações ou complicações.

PLANO EXPERT
Gestão completa para
médias empresas


132,50€

Valor mensal com subscrição anual
(1.590,00€ por ano) 
  PLANO PRO
Gestão completa para
pequenas empresas exigentes


66€

Valor mensal com subscrição anual
(792,00€ por ano) 
   PLANO STAR
Gestão essencial para pequenas empresas

35€

Valor mensal com subscrição anual
(420,00€ por ano)
  PLANO GROW
Gestão e faturação para micro-empresas

16€


Valor mensal com subscrição anual
(192,00€ por ano)
 
             
Experimente Grátis   Experimente Grátis   Experimente Grátis    Experimente Grátis
10 Utilizadores incluídos

Capacidade de adaptação

Clientes e Faturação

Documentos Ilimitados

Contas correntes e Dívidas

API para integração

Fornecedores e Compras

Tesouraria e Bancos

Reconciliação bancária inteligente

Cobranças via SEPA

Stocks e Artigos

Encomendas e Propostas

Gestão de Stocks Avançada

Gestão de Adiantamentos

Emissão automática de
faturação e encomendas

Gestão Detalhada de Acessos

Monitor de sistema

Séries de faturação e
dossiers ilimitadas

Pedidos API Ilimitados

Utilizadores adicionais ilimitados
  4 Utilizadores incluídos

Capacidade de adaptação

Clientes e Faturação

Documentos Ilimitados

Contas correntes e Dívidas

API para integração

Fornecedores e Compras

Tesouraria e Bancos

Reconciliação bancária inteligente

Cobrança via SEPA

Stocks e Artigos

Encomendas e Propostas

Gestão de Stocks Avançada

Gestão de Adiantamentos

Emissão automática de
faturação e encomendas

Gestão Detalhada de Acessos

Monitor de sistema

Séries de faturação e
dossiers ilimitadas
  2 Utilizadores incluídos

Capacidade de adaptação

Clientes e Faturação

Documentos Ilimitados

Contas correntes e Dívidas

API para integração

Fornecedores e Compras

Tesouraria e Bancos

Stocks e Artigos

Encomendas e Propostas

Monitor de sistema 
   1 Utilizador incluído

Clientes e Faturação

Documentos Ilimitados

Contas correntes e Dívidas

API para integração

Monitor de sistema

        Os preços apresentados não incluem IVA;
PHC GO Plano GROW - Valor subscrição mensal: 24,00€/mês;
PHC GO Plano STAR - Valor subscrição mensal: 53,00€/mês;
PHC GO Plano PRO - Valor subscrição mensal: 99,00€/mês;
PHC GO Plano EXPERT - Valor subscrição mensal: 199,00€/mês.


   PLANO EXPERT
   PLANO
PRO

   PLANO
STAR

   PLANO
GROW

                 

  Experimente Grátis   Experimente Grátis   Experimente Grátis    Experimente Grátis
Multiempresa
  
Máx. Utiliz. Adicionais
  
Agendamentos
  
Aumente o limite mensal de pedidos à API
  
Registos na base de dados oferecidos de base

Cada empresa adicional
 
Utilizadores simultâneo incluídos de base
 
Utilizador adicional
 
Registos adicionais
 
Agenda e marcações
 
Ponto de Vendas - POS
 
Attachments
 
Transações Eletrónicas
  Sim

Ilimitado

20 por dia

40€/mês


400 000 registos


22€/mês


10

6,30€/mês

22€/mês

Incluído

40€/mês

8€/mês

8€/mês

  Sim

6

10 por dia

20€/mês


200 000 registos


11€/mês


4

15,75€/mês

11€/mês

Incluído

40€/mês

8€/mês

8€/mês

  Sim

3

2 por dia

10€/mês


200 000 registos


11€/mês


2

15,38€/mês

11€/mês

5€/mês

25€/mês

8€/mês

8€/mês

   

1

 

5€/mês


200 000 registos


 


1

15€/mês

11€/mês

5€/mês

15€/mês

8€/mês

8€/mês


          Estes preços não incluem o valor do software PHC GO;
Os preços apresentados não incluem IVA.

separador
 
 

ADD-ONS PHC GO



PHC GO ADD-ON GENAI - Inteligência Artificial Generativa

 
   

 
Maximize a produtividade com a Cris, a assistente com Inteligência Artificial Generativa 
 
     
Software de GenAI  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
GenAI
 
Revele novas oportunidades de negócio com análises

Submeta múltiplas perguntas à Cris para encontrar e simplificar insights escondidos para melhor revelar oportunidades inexploradas do negócio


 
Tome decisões mais informadas

Desbloqueie o potencial do negócio através de análises mais completas e um fluxo de trabalho aprimorado que apoia na tomada de decisões para melhor responder às necessidades de gestão

 
Reduza os custos e impulsione a eficiência

Economize tempo e otimize a gestão ao fazer mais com o mesmo número de colaboradores para uma maior eficiência operacional

         
Assegure a escalabilidade do negócio

Desde as vendas à gestão de recursos humanos, dê mais poder aos colaboradores através de processos mais rápidos para a melhor execução de tarefas e a maior competitividade do negócio


 
Aumente a produtividade e simplifique processos

Traga mais velocidade às tarefas diárias de cada utilizador e maior facilidade na concretização com processos mais ágeis, menos tempo e recursos investidos na interpretação de dados

 
Aceda a informação sem sair do PHC GO, com o Pack de Palavras

Submeta perguntas à Cris e consulte o histórico de interações sem sair do PHC GO. Usufrua de templates de perguntas pré-gravadas que se transformam em ações disponíveis nos seus ecrã

         
Crie facilmente conteúdos técnicos ou criativos

Faça da Cris a sua assistente pessoal para redigir relatórios técnicos, descrições de processos de gestão e e-mails de cobrança ou materiais promocionais para impulsionar a presença online do negócio


 
Minimize erros manuais e reduza a duplicação de trabalho

Elimine a necessidade de analisar manualmente informação. Peça à Cris para identificar inconsistências nos dados, prevenindo a duplicação de trabalhos e possíveis erros

 
Ganhe mais produtividade com total segurança dos dados

Com a integração via API Azure OpenAI gerida pela PHC, os negócios permanecem protegidos de acordo com as políticas definidas pela integração, sem que o chat armazene os dados

         
Principais funcionalidades


checked Acesso instantâneo a informações e compilação de análises avançadas do negócio

checked Otimização do fluxo de trabalho com recurso a múltiplas interações


checked Análise e apresentação de dados de forma simples e intuitiva

checked Obtenção e tratamento de dados obtidos do software

checked Facilidade em gerar conteúdo técnico ou criativo de apoio ao negócio

checked Possibilidade de submeter perguntas ao assistente de gestão diretamente no PHC GO, juntamente com acesso ao histórico de chat e templates com perguntas pré-gravadas - disponível apenas com aquisição do Pack de Palavras

      phcgo_genai
         
     

Anual (poupe 30%)*

         
 
PHC GO GenAI
Plano GROW


Maximize a produtividade com a
Cris, a assistente com Inteligência Artificial Generativa


96,00€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
PHC GO GenAI
Plano STAR


Maximize a produtividade com a
Cris, a assistente com Inteligência Artificial Generativa


120,00€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
  Experimentar Grátis
  Experimentar Grátis
 
         
 
PHC GO GenAI
Plano PRO


Maximize a produtividade com a
Cris, a assistente com Inteligência Artificial Generativa


168,00€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
PHC GO GenAI
Plano EXPERT


Maximize a produtividade com a
Cris, a assistente com Inteligência Artificial Generativa


312,00€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
  Experimentar Grátis
  Experimentar Grátis
 
     
    * Valor subscrição mensal - GenAI Plano Grow: 12,00€/mês
* Valor subscrição mensal - GenAI Plano Star: 15,00€/mês
* Valor subscrição mensal - GenAI Plano Pro: 21,00€/mês
* Valor subscrição mensal - GenAI Plano Expert: 39,00€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON TRANSAÇÕES ELETRÓNICAS

 
   

 
Segurança e autenticidade na emissão de PDFs assinados e faturas no formato CIUS-PT  
 
     
Software de Transações Eletrónicas
 
   
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Transações Eletrónicas
 
Cumprimento dos requisitos legais de uma fatura eletrónica

Inclua a assinatura digital qualificada nas faturas eletrónicas garantindo assim o cumprimento legal neste tipo de documentos
.

 
Emissão de PDFs assinados

Assinatura e envio de faturas em PDF com total fiabilidade e validade fiscal, reduzindo custos operacionais e simplificando o acesso e arquivo destes documentos.
 
Emissão de Faturas no formato CIUS-PT

Emita faturas de forma eletrónica para a Administração Pública, através da norma CIUS-PT.

         
Principais funcionalidades


checked Faturação segundo todos os requisitos legais associados à faturação eletrónica e recebimentos mais rápidos

checked 
Agilidade no envio de documentos

checked Pagamentos ao Estado de acordo com a lei: emissão de faturas eletrónicas diretamente à Administração Pública no novo formato CIUS PT

checked Envio de PDFs assinados de forma jurídica válida

      faturacao-eletronica
         
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
TRANSAÇÕES ELETRÓNICAS


Segurança e autenticidade na
emissão de PDFs assinados e
faturas no formato CIUS-PT


96€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 12€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON GESTÃO DOCUMENTAL

 
   

 
Arquive e centralize todos os documentos, num só lugar
 
     
Software de Documentos (Attachments)  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Documentos (Attachments)
 
Todos os documentos, num só lugar

Garantia de que todos os documentos essenciais na gestão do seu negócio são facilmente encontrados, arquivando-os no local certo, promovendo a colaboração e a agilidade entre as equipas
.

 
Por uma empresa mais eco friendly

Um passo determinante na evolução digital da empresa que permite reduzir os custos, tais como papel, consumíveis, hardware, entre outros.
 
Controlo e segurança do arquivo digital

Possibilidade de definir quem pode ver o quê, protegendo a confidencialidade de documentos e garantindo a facilidade na consulta.

         
Principais funcionalidades


checked Anexe documentos essenciais de venda e compra para gestão do seu negócio

checked Integre com o Google Drive, Dropbox e Onedrive para facilmente guardar todos os documentos recebidos e emitidos

checked Defina que users podem ter acesso aos documentos e que documentos ficam disponíveis por tipo de perfil

checked Envie automaticamente para o seu contabilista faturas, auto-faturas, documentos de compra e demais documentos arquivados através da subscrição adicional do add-on

checked Procura rápida dos documentos - à distância de um clique - e facilidade na consulta

checked Garantia de que todos os documentos essenciais na gestão do seu negócio estão arquivados no local certo

      documentos
         
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
DOCUMENTOS
(ATTACHMENTS)


Arquive e centralize todos os
documentos, num só lugar


96€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 12,00€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA

separador


PHC GO ADD-ON EQUIPAMENTOS

 
   

 
Controlo total dos seus Equipamentos, Números de Série e Stocks, a qualquer hora e em qualquer lugar 
 
     
Software de Gestão de Equipamentos  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Equipamento
 
Controlo total dos equipamentos e números de série

Localize rapidamente os seus equipamentos e os respetivos números de série: quando foram comprados e a quem, onde estão e quem é que os comprou
.

 
Informação atualizada em tempo real

Saiba, a qualquer hora e em qualquer lugar, o estado atual do seu stock de equipamentos por marca, modelo e outras características.
 
Gestão eficiente do stock

Ao permitir a gestão de equipamentos com um ou dois números de série, está a agilizar o processo que permitirá gerir eficazmente todo o seu stock.

         
Principais funcionalidades


checked Introduzir equipamento automaticamente quando é lançada a fatura de compra ao fornecedor

checked Dar baixa do equipamento automaticamente, do stock da empresa, quando o equipamento é colocado numa fatura ou venda a dinheiro


checked Definir que nos inventários da empresa sejam discriminados os números de série dos equipamentos que se encontram em stock nos armazéns da empresa

checked Saber a qualquer momento, na ficha de equipamento: qual o fornecedor a quem foi comprado; qual o cliente a quem foi vendido; datas de compra e de venda

      equipamentos
         
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
EQUIPAMENTO


Controlo total dos seus equipamentos, números de série e stocks, a qualquer
hora e em qualquer lugar


96€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 12€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA

separador


PHC GO ADD-ON OBRAS E ORÇAMENTOS

 
   

 
Controlo total das suas obras e dos seus orçamentos,
a qualquer hora e em qualquer lugar
 
obras-orçamentos  
     
Software de Obras e Orçamentos  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Obras e Orçamentos
 
Garanta mais eficácia na gestão do seu portfolio de obras

Através dos snapshots da obra perceba de uma forma simples qual o valor adjudicado, recebido e os custos da obra, de forma a maximizar as margens
.

 
Controle os detalhes dos pedidos e de cada obra

Com todos os dados sobre as suas obras num único ecrã - desde os detalhes do pedido do cliente ao tipo de local e aos trabalhos a mais - vai ter toda a sua informação relevante na palma na mão.

 
Seja mais ágil na medição de cada
obra

Tire as medidas da obra, registe os valores diretamente no projeto e identifique, a qualquer momento, os custos associados a cada artigo ou serviço.

         
   
Seja mais rápido a orçamentar e controle os gastos

Crie orçamentos logo a partir da ficha de obra, faça reorçamentações muito facilmente e controle desde logo os custos - com uma estimativa prévia de gastos e margens.

   
         
Principais funcionalidades


checked A partir de cada medição, emita os documentos necessários à continuidade da obra

checked Crie análises personalizadas que se adequem às especificidades do seu negócio, de forma rápida e sem complicações


checked Controle os timings, custos e receitas de cada obra através das análises e snapshots disponíveis

checked Crie Orçamentos mais complexos com articulados nas linhas

checked Seja mais rápido na orçamentação, através da importação de linhas de orçamentos criados em aplicações externas ou da cópia de orçamentos anteriores em sistema

checked Facilidade na gestão de versões de orçamentos até à versão final adjudicada pelo Cliente, ligados a cada obra

checked Distinga facilmente os orçamentos adjudicados dos orçamentos por adjudicar

checked Registe as medições e capacidade de incluir ajustes (trabalhos a mais ou trabalhos a menos) sempre que necessário

checked Configure de forma rápida a ficha de cada obra, consoante o tipo e o local da obra. Faça a regularização automática de adiantamentos na faturação

checked Lance rapidamente os custos nas folhas de obra. Identifique os custos por tipo de custo associado a cada artigo ou serviço

checked Integre a gestão de obras com a gestão do negócio e a área financeira. Tenha um controlo global sobre a tesouraria das suas obras

checked Regularização automática de adiantamento na faturação. Controlo de todos os seus dados com um circuito documental completo

      obras-orçamentos






















obras-orçam


         
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
OBRAS E ORÇAMENTOS


Controlo global das suas obras
e dos seus orçamentos, a qualquer
hora e em qualquer lugar


240€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 30€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON PRODUÇÃO

 
   

 
Conecte a gestão da Produção com as áreas vitais do seu negócio e torne os seus processos mais eficientes  producao  
     
Software de Produção  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on Produção
 
Crie Fichas de Produção com um tablet ou smartphone

Crie Fichas de Produção digitais facilmente, com um tablet ou smartphone, ao invés de registos em papel. A informação será mais rigorosa e mais facilmente partilhável entre todos os intervenientes
.

 
Tenha controlo total dos custos de produção

Controle rigorosamente os custos de produção, com base em dados reais de equipamentos, mão-de-obra, matérias-primas e subcontratações.

 
Seja mais ágil na gestão de stocks

Evite tarefas repetitivas com a integração de stock na gestão de produção: o stock atualiza automaticamente com a saída de componentes para produção ou com a entrada de novos artigos produzidos.

         
   
Garanta uma gestão em tempo real

Elimine os registos em papel e saiba, a qualquer momento, o estado de uma encomenda. Ganhe mobilidade na gestão da sua produção, com acesso online pelos vários intervenientes.

   
         
Principais funcionalidades


checked Emita Ordens de Produção diretamente a partir de encomendas de clientes (poderá fazê-lo manualmente, se preferir)

checked Para cada encomenda, tenha liberdade para decidir se responde por stock (MTS) ou se vai iniciar a produção de artigos (MTO)


checked Tenha uma visão mais rigorosa da alocação dos recursos de produção com a definição de responsáveis, mão-de-obra e equipamentos específicos por cada processo

checked Controle rigorosamente os custos de produção, com base em dados reais de equipamentos, mão-de-obra, matérias-primas e subcontratações

checked Através de cálculos automáticos de produção, saiba quais as quantidades de componentes necessárias ou os custos por Ficha de Produção

checked Monitorize o estado de conclusão de uma encomenda ou os processos de produção em atraso

checked Tenha acesso a análises de custo/hora de cada processo ou recurso de produção para avaliar a rentabilidade da sua fábrica

      producao-


















         
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
PRODUÇÃO


Conecte a gestão da produção com as áreas vitais do seu negócio e torne os seus processos mais eficientes


240€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 30€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA

separador


PHC GO ADD-ON AGENDA E MARCAÇÕES

 
   

 
Agenda e Marcações

Gestão mais eficiente do tempo e produtividade diretamente no PHC GO
 
 
     
Agenda e Marcações PHC GO  
   
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Agenda e Marcações
 
Facilidade no planeamento dos objetivos da empresa

Esteja onde estiver, é fundamental assegurar que os seus objetivos estão bem definidos e que podem ser facilmente consultados
.

 
Acesso rápido às marcações, com todos os pormenores

Ganhar tempo através da marcação de reuniões sem esforço e com registo automático nas agendas de todos os intervenientes.
 
Gestão mais eficiente

Uma aposta clara na eficiência do seu dia a dia através da oportunidade de colocar na sua agenda as tarefas que tem para executar.

         
Principais funcionalidades


checked Perspetiva global de todos os seus agendamentos ao longo do dia, semana ou mês, de forma a evitar os imprevistos ou conflitos de agenda, esteja onde estiver

checked Marcação com registo automático nas agendas de todos os intervenientes


checked Possibilidade de marcar rapidamente as suas reuniões, atendendo a todos os pormenores - localização, participantes e horário

      agenda
         
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
AGENDA E MARCAÇÕES


Gestão mais eficiente do tempo e produtividade diretamente no PHC GO


60€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 7,5€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON CRM

 
   

 
Venda mais, com todos os contactos centralizados e negócios controlados. 
 
     
Software de CRM  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on CRM
 
Centralize todos os dados de clientes

Toda a informação de clientes num único lugar. Agilize o acesso aos contactos e ao histórico de comunicações pelos vendedores para uma melhor gestão de todas as interações com clientes


 
Aumente a taxa de retenção e satisfação de clientes

Com os dados de clientes acessíveis por qualquer vendedor, estes dispõem de toda a informação para antecipar problemas e resolvê-los rapidamente. Proporcionando uma melhor experiência ao cliente

 
Tome decisões apoiadas por métricas

Acompanhe o estado dos seus negócios em tempo real com o apoio de diferentes análises e dashboards que permitem seguir o desempenho do negócio para uma gestão mais preditiva

         
Melhore as oportunidades de venda

Com a possibilidade de segmentar clientes, torne a comunicação com novos, potenciais ou clientes frequentes mais personalizada e eficiente nas diferentes fases do processo de vendas


 
Visão 360° do negócio

Toda a informação e atividade de clientes para melhor acompanhar o estado do negócio e, como resultado, apoiar a execução de uma estratégia de vendas mais eficaz

 
Maior segurança de informação

Mantenha os dados sigilosos com acessos personalizados, assegurando a proteção de todas as informações do negócio

         
   
Identifique e converta potenciais clientes

Com o funil de vendas otimizado, é possível identificar potenciais clientes em cada etapa específica e, com isso, criar uma estratégia para cada um, aumentando as hipóteses de conversão

   
         
Principais funcionalidades


checked Registe e centralize as empresas ou particulares com quem poderá realizar negócios - para a melhor organização e consulta imediata dos dados de clientes entre vendedores

checked Registe as atividades do seu negócio: reuniões, chamadas telefónicas, e-mail ou outros tipos de contacto - garantindo o histórico de interações do cliente e, em simultâneo, uma comunicação interna mais eficaz


checked Disponha de dashboards para análise de taxas de conversão, negócios em aberto ou fechados com indicadores atualizados para uma tomada de decisão mais rápida

checked Portfólio de negócios para acompanhar cada uma das fases do mesmo

checked Facilidade na adoção do add-on com a criação automática de empresas a particulares

checked Segmente clientes para melhor identificar as necessidades de cada um e com isso, aumentar as oportunidades de venda e de conversão

checked Funil de vendas personalizável - identifique e otimize efetividade da estratégia e dos resultados

      crm
crm-phcgo




















     

Anual (poupe 30%)*

     
 
CRM


Venda mais, com todos os contactos centralizados e negócios controlados


240€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 30€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO Pro
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON CORES E TAMANHOS

 
   

 
Faça a gestão dos seus artigos por Cores, Tamanhos e Material para um controlo mais eficaz de stock e vendas  cores-tamanhos  
     
Software de Cores e Tamanhos  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Cores e Tamanhos
 
 
Controle os seus artigos e stocks

Tenha o controlo total dos seus artigos existentes com a possibilidade de definir cores, tamanhos e material por artigo


 
Liberdade para escolher como quer trabalhar

Escolha se pretende trabalhar com duas dimensões (Cor e tamanho) ou com três dimensões (Cor, tamanho e material)

 
         
Principais funcionalidades


checked Escolha em parâmetros quantas dimensões pretende usar

checked Diferencie artigos principais dos artigos com variações


checked Preenchimento automático da referência do artigo secundário nos dossiers, compras e faturas, através da indicação da referência principal do artigo, da sua variação

checked Consulte a partir de um artigo todas as suas variações

checked Analise todas as vendas efetuadas de artigos com cores e tamanhos

checked Consulte através de uma análise todos os artigos existentes em stock por cores e tamanhos

checked Defina cores e tamanhos para os seus artigos. Ou cores, tamanhos e material

      cores-tamanhos


















         
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
CORES E TAMANHOS


Faça a gestão dos seus artigos por cores, tamanhos e material para um controlo
mais eficaz de stock e vendas


168€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 21€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON GESTÃO DE ASSOCIAÇÕES

 
   

 
Gerir quotas, sócios e reuniões com mais eficiência e menos tarefas administrativas  associacoes  
     
Software de Gestão de Associações  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on Gestão de Associações
 
Crie Fichas de Sócios com um tablet ou smartphone

Crie uma ficha de sócio em menos de 1 minuto, a partir de qualquer lugar e dispositivo. Centralize a informação essencial dos sócios num único sítio
.

 
Emita de forma rápida as declarações legais

Emita as declarações para o IRS de forma rápida e direta e tenha a informação de donativos pronta para o Modelo 25 da AT.

 
Seja mais ágil na gestão e controle das quotas

Evite tarefas manuais como a emissão das quotas. Através do processamento de quotas faça o envio mensal e em simultâneo para todos os associados. Veja facilmente quem tem as quotas em dia.

         
   
Poupe tempo na marcação de reuniões e assembleias

Defina e consulte de forma rápida toda a informação de reuniões e assembleias. Envie emails personalizados para os seus associados, a informar de reuniões e assembleias ou simplesmente a dar-lhe os parabéns pelo seu aniversário.

   
         
Principais funcionalidades


checked Registe os sócios de forma organizada. Pesquise os associados e veja facilmente quem tem as quotas em dia

checked Classifique os sócios por tipo e defina a modalidade de pagamento


checked Defina as quotas e processe-as por sócios ou por grupo de sócios relacionados

checked Defina e consulte a ordem de trabalhos, conclusões e atas das reuniões e assembleias de forma centralizada

checked Envie emails personalizados para manter os seus associados informados em datas chave e convocá-los para reuniões e assembleias

checked Lance de forma rápida documentos para pagamento por multibanco, válidos legalmente e juridicamente

checked Emita as declarações para o IRS dos seus doadores de forma rápida e direta

checked Tenha a informação de donativos pronta para o Modelo 25 da AT

checked Analise a informação em tempo real e em qualquer dispositivo. Trate dos pagamentos e das avenças de forma personalizada e rápida

      associacoes-phcgo



















associacoes
         
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
GESTÃO DE ASSOCIAÇÕES


Gerir quotas, sócios e reuniões com mais eficiência e menos tarefas administrativas


72€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 9€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA

separador


PHC GO ADD-ON GESTÃO DE OFICINAS

 
   

 
Torne a sua oficina mais eficiente e lucrativa através de uma gestão completa e integrada  oficinas  
     
Software de Gestão de Oficinas  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Gestão de Oficinas
 
Gestão de A a Z

Planeie e controle toda a atividade da sua oficina, desde o agendamento, à gestão de stocks, compras, até à faturação. Rentabilize os seus recursos e torne a sua oficina mais lucrativa
.

 
Poupança e redução de erros

Poupe tempo em trabalho administrativo e reduza erros e conflitos de disponibilidade de equipamentos e técnicos, e reajuste facilmente as marcações na agenda.

 
Controlo e produtividade

Planeie e controle custos. Saiba quais as próximas intervenções, preveja técnicos, peças, equipamentos ou áreas de trabalho. Mantenha os seus colaboradores organizados com acesso às suas tarefas agendadas.


       
Gestão de folhas de obra

Saiba a cada momento com que técnico e em que área da sua oficina se encontra cada viatura, desde que é entregue até que é levantada pelo cliente
.

 
Gestão de orçamentos

Apoie os seus diagnósticos e orçamentos no histórico de intervenções e torne-os ainda mais rigorosos
.

 
Análises de rentabilidade

Tenha uma visão rigorosa da rentabilidade das suas intervenções através de análises completas e de fácil leitura
.

         
Rigor no cumprimento de prazos

Através de uma visão completa das marcações e disponibilidades, defina com rigor as datas de entrega e ganhe um maior controlo sobre os prazos
.

 
Notificação automáticas a clientes

Utilize os avisos automáticos para informar os clientes quando o carro está pronto ou se está a aproximar a data de nova intervenção
.

 
Gestão de contas correntes

Controle o seu negócio acedendo aos valores faturados a clientes e a seguradoras. Saiba sempre o valor que tem a receber
.

         
Principais funcionalidades


checked Gestão de viaturas

checked Marcações de entrega e recolha de viaturas


checked Gestão de ocupação da oficina

checked Criação de orçamentos a partir de viatura ou marcação

checked Criação de ordens de reparação a partir de viatura ou marcação

checked Faturação com dados de viatura

checked Análises de oficina

      oficinas2
         
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
GESTÃO DE OFICINAS


Torne a sua oficina mais eficiente e lucrativa através de uma
gestão completa e integrada


482,40€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 60,00€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON GESTÃO DE VIATURAS

 
   

 
Gira os seus processos de registo automóvel de uma forma profissional e organizada  viaturas  
     
Software de Gestão de Viaturas  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Gestão de Viaturas
 
Agilize o processo de faturação

Preparação a partir do processo da faturação que necessita
.

 
A sua gestão de processos

Gira os vários processos, como Legalização de viaturas e cartas de condução. Alteração de propriedade ou residência no documento único automóvel, entre outros.

 
Organize os processos automóveis

Tenha toda a informação dos processos automóveis integrada com o PHC GO para um maior controlo.

         
Principais funcionalidades


checked Controle todos os processos relacionados com as suas viaturas

checked Fature os seus processos já com a informação previamente preenchida


checked Registe as várias viaturas no PHC GO

      viaturas-
         
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
GESTÃO DE VIATURAS


Gira os seus processos de registo automóvel de uma forma profissional e organizada


60€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 7,46€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON PONTO DE VENDA (POS)

 
   

 
Transforme o seu tablet ou smartphone num Ponto de Venda (POS) e venda onde quiser 
 
     
Software de POS  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
POS
 
Seja rápido nos processos

Agregue toda a informação do seu negócio e disponibilize-a de forma automática e integrada. Ideal para pequenas empresas, principalmente empresas de retalho e canal Horeca
.

 
Flexibilidade nos pagamentos

Aplique descontos diretamente no POS e selecione o modo de pagamento indicado para cada situação. Emita facilmente diferentes tipos de documentos de faturação.

 
Adapte facilmente ao seu negócio

Agilize o processo de venda com o ecrã de venda configurável que se adapta ao modelo de negócio. A sua adaptabilidade e autonomia permitem ainda que suspenda uma venda sem perder quaisquer dados.

         
Principais funcionalidades


checked Configure vários tipos de perfis de POS (a partir do PRO)

checked Tenha acesso ao modo de pagamento mais prático e que melhor se adapta ao Cliente - dinheiro, multibanco, cartão de crédito


checked Agregue toda a informação do seu negócio (artigos, preços e Clientes) de forma automática e integrada

checked Apague documentos suspensos em simultâneo

checked Suspenda vendas, para que outras possam ser iniciadas em simultâneo. A venda suspensa pode ser retomada sem que nenhum dado seja perdido

checked Defina se o operador pode criar clientes no momento da venda (a partir do STAR)

checked Emita talões de oferta das vendas até uma determinada data específica (a partir do PRO)

checked Emita os diferentes tipos de documentos de faturação essenciais para o negócio: faturas, faturas recibo, faturas simplificadas ou notas de crédito

checked Flexibilize a faturação, ao aplicar descontos diretamente no POS. Identifique facilmente artigos, através da colocação de imagens ilustrativas

      documentos
         
     

Anual (poupe 30%)*

         
 
POS
PLANO GROW


Transforme o seu tablet ou smartphone num Ponto de Venda (POS) e venda onde quiser


180,00€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
POS
PLANO STAR


Transforme o seu tablet ou smartphone num Ponto de Venda (POS) e venda onde quiser


300,00€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
  Experimentar Grátis
  Experimentar Grátis
 
         
 
POS
PLANO PRO


Transforme o seu tablet ou smartphone num Ponto de Venda (POS) e venda onde quiser


480,00€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
POS
PLANO EXPERT


Transforme o seu tablet ou smartphone num Ponto de Venda (POS) e venda onde quiser


480,00€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
  Experimentar Grátis
  Experimentar Grátis
 
     
    * Valor subscrição mensal - POS Plano Grow: 22,50€/mês
* Valor subscrição mensal - POS Plano Star: 37,50€/mês
* Valor subscrição mensal - POS Plano Pro: 60,00€/mês
* Valor subscrição mensal - POS Plano Expert: 60,00€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON ACCOUNTING - CONTABILIDADE

 
   

 
Mais tempo, sem erros e totalmente integrado, com uma contabilidade inteligente 
 
     
Software de Contabilidade  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Contabilidade
 
Tome melhores decisões apoiadas por métricas

Com dados disponíveis em tempo real e com o apoio de diferentes análises, acompanhe as necessidades contabilísticas do seu negócio para tomadas de decisões mais informadas
.

 
Erros impedidos e diagnosticados

Impeça erros provocados por operadores e mesmo quando acontecem, tem ferramentas de diagnóstico para avisar o contabilista de qualquer anomalia.

 
Controle a integridade dos dados com datas fechadas

Feche datas para utilizadores a partir de um período contabilístico, sem restrições para o contabilista, permitindo que este realize apuramentos e correções sem dados manipulados por outros utilizadores.


       
Poupe tempo nas tarefas contabilísticas

Elimine as tarefas repetitivas do dia-a-dia, através de automatismos e inteligência artificial, garantindo a entrega atempada do SAF-T, IVA e demais obrigações fiscais com facilidade e exatidão
.

 
Evite erros ou atrasos com ferramentas de diagnóstico

Pré-configurado para evitar informação inválida, tenha uma contabilidade à prova de erros, atrasos e multas, com diagnósticos recorrentes, notificações de erros e validações nas peças contabilísticas
.

 
Acesso grátis para o contabilista

Sem custos adicionais, com o seu contabilista registado e autorizado, este terá acesso ao sistema sem consumir utilizadores da empresa. Um acesso exclusivo a partir da plataforma Professional Accountants Network
.

         
Mais eficiência com a reconciliação bancária inteligente

Poupe imenso tempo com a reconciliação bancária automática. O sistema reconcilia os movimentos deixando para si apenas os desvios. Ganhe segurança com avisos ao contabilista e utilizadores de elementos não reconciliados ou em conflito
.

 
Pronto a funcionar, pronto a apoiar

Rentabilize o seu tempo com planos de contas pré-construídos para contemplar as obrigações fiscais da empresa, juntamente com processamentos de fecho pré-configurados e integrações em tempo real
.

 
Pronto a arrancar

Importe o SAF-T do seu sistema anterior e arranque com as contas e saldos iniciais devidamente mapeados
.

         
Centralize a comunicação com o seu contabilista

Comunique diretamente com o seu contabilista, através de um sistema de tarefas e comentários - receba notificações, partilhe registos e mensagens, sem sair do software
.

 
Totalmente automático e integrado

Com toda a automação de integração pré-configurada, tenha na contabilidade o espelho em tempo real de todas as operações na gestão da empresa, sem duplicação de trabalho
.

   
         
Principais funcionalidades


checked Gestão fácil e intuitiva de exercícios fiscais com apoios na decisão de abertura e fecho

checked Datas fechadas para controlo de integridade de dados


checked Apuramentos personalizáveis para total liberdade de operação e processos

checked Movimentos contabilísticos em rascunho para um total controlo sobre o que está por finalizar

checked Sistema de transferência entre contas para uma personalização em qualquer altura do exercício

checked Plano de contas totalmente personalizável e com contas geradas por variáveis

checked Ferramentas de diagnóstico para identificar problemas contabilísticos

checked Demonstrações financeiras automáticas com taxonomias e respeitando a norma contabilística

checked Dashboard com gráficos e saldos de maior importância para controlo da contabilidade

checked Envio automático de documentos ao contabilista, garantindo que dispõe de toda a documentação para uma gestão mais rigorosa e rápida - disponível com a subscrição ao add-on Informação Contabilística Digital

checked Processos diários otimizados com a criação de listas de tarefas, evitando esquecimentos por parte dos utilizadores de tarefas contabilísticas a executar - disponível com o add-on checklists

checked Obrigações fiscais contempladas, desde as declarações de IVA, SAF-T, IES, Modelo 22 e outras

checked Tenha controlo total sobre os ativos da sua empresa, integrando-os na contabilidade com o Add-On Assets - Gestão de Ativos

      accounting_2

accounting_1
         
     

Anual (poupe 30%)*

         
 
CONTABILIDADE
PRO


Plano de contas personalizável
Decisão facilitada por dados
Integrações configuráveis


660,00€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
CONTABILIDADE
EXPERT


Plano de contas personalizável
Maior capacidade de crescimento
Decisão facilitada por dados
Integrações configuráveis


1314,00€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
  Experimentar Grátis
  Experimentar Grátis
 
     

Pedir demonstração

    * Valor subscrição mensal - Contabilidade Pro: 83,00€/mês
* Valor subscrição mensal - Contabilidade Expert: 164,00€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA

separador


PHC GO ADD-ON ASSETS - GESTÃO DE ATIVOS

 
   

 
Ganhe controlo sobre os seus ativos, integrando-os na contabilidade 
 
     
Software de Gestão de Ativos  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Assets - Gestão de Ativos
 
Antecipe os gastos dos seus ativos

Com dados disponíveis em tempo real e com o apoio de diferentes análises, obtenha a previsão dos gastos das suas depreciações mensais/anuais no momento de gerar um ativo
.

 
Maior facilidade em desreconhecer um ativo

Desreconheça um ativo de forma fácil e rápida conforme o previsto nas regras como venda, abate ou sinistros, refletido de forma imediata na contabilidade e gestão da organização.

 
Tenha tudo integrado automaticamente

Disponha dos seus ativos integrados com as restantes soluções do PHC GO com a integração automática da contabilidade e gestão da sua organização.


       
Simplicidade a incluir ativos logo na sua compra

Inclua logo na compra um ativo que não existe e ele é criado e valorizado automaticamente. Pode também criar o ativo primeiro e comprar depois valorizando
.

 
Controle as depreciações de ativos

Ganhe controlo sobre os seus ativos com a alteração da vida útil dos bens e posterior cálculo automático das depreciações com base no valor de vida útil
.

   
         
Principais funcionalidades


checked Integração automática dos ativos na contabilidade

checked Desreconhecimento de ativos


checked Previsão de gastos durante a vida útil dos ativos

checked Gestão de imparidades altamente diferenciadora

checked Processamento automático das depreciações contabilísticas, imparidades e reversões de imparidades

checked Criação de ativos a partir de documentos de compra

checked Importação de ativos em lote

      assets_2
         
     

Anual (poupe 30%)*

         


ASSETS
PRO


Integração dos ativos na contabilidade
Processamento automático das depreciações
Importação de ativos


306,00€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
ASSETS
EXPERT


Integração dos ativos na contabilidade
Processamento automático das depreciações
Importação de ativos
Maior capacidade de crescimento


606,00€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
  Experimentar Grátis
  Experimentar Grátis
 
   

Pedir demonstração

    * Valor subscrição mensal - Assets Pro: 39,00€/mês
* Valor subscrição mensal -Assets Expert: 76,00€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON CHECKLISTS (SOFTWARE DE CHECKLISTS)

 
   

 
Mais eficácia, menos esquecimentos, máximo controlo nos processos diários 
 
     
Software de Checklists  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Checklists
 
O que fazer e como fazer

Otimize a sua metodologia de trabalho ao definir para cada processo uma lista de tarefas para executar, desde o que fazer a como fazer.


 
Controle todos os processos, num só lugar

Ganhe controlo sobre processos ao criar uma lista com tarefas para cada responsável garantindo que se encontram informados dos trabalhos a executar e timings previstos e tarefas em falta.

 
Automatize processos e maximize o seu tempo

Potencia a produtividade do seu dia através de uma checklist que automaticamente cria um conjunto de tarefas para cada responsável.

         
Acompanhe o que está a acontecer

Disponha de informação do estado de cada tarefa com o apoio de diferentes análises para acompanhar em tempo real a evolução do trabalho
.

 
Não se esqueça de nada importante

Centralize numa lista de tarefas todos os trabalhos e responsáveis associados, garantindo o acompanhamento de cada projeto através do Monitor de Trabalho para que nenhum assunto fique para trás.

 
Incorpore a melhoria continua nos processos

Depois de uma checklist executada há sempre aprendizagem. Incorpore facilmente essa aprendizagem, na checklist original e ganhe consistência e eficácia nos processos mais recorrentes, proporcionando maior transparência sobre timings e tarefas a realizar.

         
   
Defina cada tarefa de um processo para seja usada repetidamente

Para cada processo na sua empresa, defina as tarefas previstas e execute-as de forma consistente, minimizando o tempo gasto nos processos manuais.

 

         
Principais funcionalidades


checked O add-on inclui duas Checklists para o ajudar a gerir os processos de fecho do mês e do ano da Contabilidade

checked Crie automaticamente e de uma só vez tarefas a partir de uma checklist para cada responsável sem que o tenha de fazer manualmente


checked Atualize checklists com novas tarefas e em qualquer momento, de acordo com as suas necessidades

checked Crie checklists automaticamente de tarefas recorrentes, especificando o dia e duração da tarefa a concretizar - garanta o envio atempado do ficheiro SAF-T para o seu contabilista, entre outros

checked Para facilmente acompanhar a execução de tarefas, crie uma checklist de um processo ligada a uma referência interna ou uma checklist de uma reunião ou evento ligada a uma marcação

checked Importe tarefas entre checklists aumentando a eficiência dos processos internos

checked Associe checklist a marcações na agenda, para que sejam executadas todas as tarefas relacionadas com aquele momento da agenda

checked Use checklists para a gestão de projetos, através da referência interna e saiba tudo o que há para fazer naquele projeto

      checklists
         
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
CHECKLISTS


Mais eficácia, menos esquecimentos, máximo controlo nos processos diários


144€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 18€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON PAYROLL - PROCESSAMENTO DE SALÁRIOS

 
   

 
A forma mais rápida de processar salários e sem erros 
 
     
Software de Payroll  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Payroll de Processamento de Salários
 
Assegure a fiabilidade e compreensão do recibo de vencimento

E se pudesse compreender, à distância de um clique, os valores do recibo de vencimento? Com o PHC GO é possível assegurar a transparência nos processos e uma fácil compreensão dos valores calculados.


 
Cumpra as obrigações fiscais

Comunique novos contratos e alterações de funcionários diretamente à SS. E ainda simplifique a comunicação da Declaração Mensal de Remunerações à AT e SS. Valide e submeta sem sair do PHC GO.

 
Conte com um sistema anti-erros

Garanta a precisão na gestão de salários. Com um sistema anti-erros, assegura um correto e rigoroso processamento salarial.


       
Garanta maior rapidez

Independente do número de colaboradores, o PHC GO assegura que emitir todos os recibos de vencimento leva poucos segundos.


 
Analise os dados sem sair do PHC GO

Já não necessário extrair a DMR e submetê-la para analisar a informação. Antes de extrair o ficheiro, garanta a correta informação de todas as remunerações que serão enviadas para a AT ou SS.


 
Importe informações de funcionários com maior agilidade

Com o PHC GO é importe facilmente informações relativas a horas extra, faltas e funcionários a partir de um ficheiro Excel.



       
   
Pronto a arrancar, pronto a funcionar

Sem qualquer tipo de configuração: comece já a processar vencimentos. Basta criar ou importar os funcionários e criar os contratos, o add-on Payroll faz as restantes configurações por si.


   
         
Principais funcionalidades


checked Crie registos de funcionários - via excel - e contratos por importação direta do PHC CS

checked Aceda e consulte o histórico de evolução contratual de cada funcionário

checked Registe férias, faltas, horas extra e movimentos variáveis integrados dos colaboradores automaticamente no processamento salarial


checked Emita recibos de vencimentos simples

checked Visualize, ao detalhe, todos os componentes dos recibos de vencimento

checked Emita, valide e submeta automaticamente as declarações mensais de remunerações para a Autoridade Tributária e Segurança Social

checked Integração na contabilidade (PHC GO Accounting)

checked Assegure a exportação de ficheiros relativos a pagamento dos recibos de vencimento e ficheiros de cartões refeição

checked Obtenha automaticamente a Declaração Anual de Rendimentos

checked Analise os dados que apoiam no preenchimento dos Anexos 0, A e B do Relatório Único

checked Personalize todo o fluxo operacional do Payroll, com a possibilidade de definir o flow dos descontos

checked Garanta uma integração completa com o Gestão e a Contabilidade

      payroll

payroll_2
         
     

Anual (poupe 30%)*

         
 
PAYROLL
PRO


A forma mais rápida de processar salários e sem erros


798,00€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
Limite de 50 funcionários no Payroll
 
PAYROLL
EXPERT


A forma mais rápida de processar salários e sem erros


1596,00€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)

Não existe limite de número de funcionários para o qual se pode emitir vencimentos.
 
 
  Experimentar Grátis
  Experimentar Grátis
 
     

 Quero saber mais 

    * Valor subscrição mensal - Payroll Pro: 99,00€/mês
* Valor subscrição mensal - Payroll Expert: 199,00€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON APOIO AO RELATÓRIO ÚNICO

 
   

 
Preencha o Relatório Único sem erros ou complicações  relatorio_unico  
     
Software de Apoio ao Relatório Único  

 
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Apoio ao Relatório Único
 
Consulte os dados para o preenchimento do Relatório Único

Aceda a toda a informação relevante para o preenchimento do Relatório Único num só lugar


 
Aceda à informação de forma simples e fácil

Para além de obter os dados de que precisa de forma simples, a experiência deste add-on é facilitada uma vez que o seu aspeto visual é idêntico ao software de entrega do Relatório Único

 
Diminua erros e garanta a compreensão facilitada da informação

Reduza o erro ao máximo, através da consulta de toda a informação discriminada em cada campo para o correto preenchimento do Relatório Único da sua empresa

         
Principais funcionalidades


checked Tenha acesso a toda a informação para o preenchimento dos anexos 0, A e B do Relatório Único, com a ajuda de um só ecrã de aspeto simples e intuitivo.

checked Consulte fácil e rapidamente os dados necessários para o Relatório Único.


checked Aceda ao detalhe de cada célula calculada, garantindo a segurança de informação.

      relatorio_unico_2


     
 
APOIO AO RELATÓRIO ÚNICO


Preencha o Relatório Único sem erros ou complicações


Grátis

(Obrigatório ter o Add-On Payroll - Salários)
 
 
     

Quero saber mais

    Este add-on funciona em conjunto com o Add-On Payroll
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO Pro
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON DECLARAÇÃO MENSAL DE REMUNERAÇÕES à AT

 
   

 
Otimize o seu tempo e agilize as suas comunicações à Autoridade Tributária  dmr_at  
     
Software de Declaração Mensal de Remunerações à AT  

 
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Declaração Mensal de Remunerações à AT
 
Minimize o tempo perdido no preenchimento e submissão da DMR

Aceda a toda a informação relevante e preencha a Declaração Mensal de Rendimentos sem perdas de tempo.


 
Assegure o cumprimento legal

Consulte e descarregue a DMR num só lugar, e tenha as obrigações legais em dia com a ajuda do software.

 
Evite erros desnecessários

Elimine erros no preenchimento da declaração ao evitar a introdução manual de dados. Com os automatismos do PHC GO garanta a correta entrega da informação.

         
Principais funcionalidades


checked Aceda ao histórico das emissões do mapa.

checked Exporte o mapa no formato aceite legalmente.


checked Comunique diretamente à Autoridade Tributária com o add-on Comunicação à Autoridade Tributária.

      dmr_at_2


     
 
DECLARAÇÃO MENSAL DE REMUNERAÇÕES à AT


Otimize o seu tempo e agilize as suas comunicações à Autoridade Tributária.


Grátis

(Obrigatório ter o Add-On Payroll - Salários)
 
 
     

Quero saber mais

    Este add-on funciona em conjunto com o Add-On Payroll
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO Pro
Os preços apresentados não incluem IVA

 

separador


PHC GO ADD-ON DECLARAÇÃO MENSAL DE REMUNERAÇÕES à SEG. SOCIAL

 
   

 
Otimize o seu tempo e agilize as suas comunicações à Segurança Social.  DMR_SS  
     
Software de Declaração Mensal de Remunerações à Seg. Social  

 
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Declaração Mensal de Remunerações à Seg. Social
 
Minimize o tempo perdido no preenchimento e submissão da DMR

Aceda a toda a informação relevante e preencha a Declaração Mensal de Rendimentos sem perdas de tempo.


 
Assegure o cumprimento legal

Consulte e descarregue a DMR num só lugar, e tenha as obrigações legais em dia com a ajuda do software.

 
Evite erros desnecessários

Elimine erros no preenchimento da declaração ao evitar a introdução manual de dados. Com os automatismos do PHC GO garanta a correta entrega da informação.

         
Principais funcionalidades


checked Aceda ao histórico das emissões do mapa.

checked Exporte o mapa no formato aceite legalmente.


checked Comunique diretamente à Segurança Social com o add-on Comunicação à Segurança Social.

      DMR_SS_2


     
 
DECLARAÇÃO MENSAL DE REMUNERAÇÕES à SEG. SOCIAL


Otimize o seu tempo e agilize as suas comunicações à Segurança Social.


Grátis

(Obrigatório ter o Add-On Payroll - Salários)
 
 
     

Quero saber mais

    Este add-on funciona em conjunto com o Add-On Payroll
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO Pro
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON COMUNICAÇÃO à AUTORIDADE TRIBUTÁRIA

 
   

 
Otimize o seu tempo e agilize as suas comunicações à Autoridade Tributária  comunicar_at  
     
Software de Comunicação à Autoridade Tributária  

 
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Comunicação à Autoridade Tributária
 
Minimize o tempo perdido no preenchimento e submissão da DMR

Preencha a Declaração Mensal de Rendimentos sem erros e submeta-a diretamente no software através de webservices.


 
Assegure o cumprimento legal num só lugar

Não perca tempo a aceder a outras páginas, trate das comunicações e declarações à Autoridade Tributária num só lugar. Tenha as obrigações legais em dia sem ter de sair do software.

 
Garanta maior controlo sobre o estado da DMR

Consulte o estado de validação da declaração diretamente no PHC GO, sem ter de aceder à página da Autoridade Tributária.

         
Principais funcionalidades


checked Preencha e submeta a Declaração Mensal de Remunerações.

checked Substitua a Declaração Mensal de Remunerações.


checked Consulte e veja o estado da Declaração Mensal de Remunerações.

      comunicar_at_2


     
 
COMUNICAÇÃO À AUTORIDADE TRIBUTÁRIA


Otimize o seu tempo e comunique diretamente com a Autoridade Tributária.


Grátis

(Obrigatório ter o Add-On Payroll - Salários)
 
 
     

Quero saber mais

    Este add-on funciona em conjunto com o Add-On Payroll
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO Pro
Os preços apresentados não incluem IVA

 

separador


PHC GO ADD-ON COMUNICAÇÃO à SEGURANÇA SOCIAL DIRETA

 
   

 
Otimize o seu tempo e comunique diretamente com a Segurança Social. comunicar_ss  
     
Software de Comunicação à Segurança Social Direta  

 
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Comunicação à Segurança Social Direta
 
Facilite o seu dia-a-dia ao comunicar diretamente com a Segurança Social via webservice

Comunique o estado dos contratos de trabalho da sua empresa: vínculos de novos trabalhadores, cessações de vínculos e alterações aos contratos de trabalho.


 
Minimize o tempo perdido no preenchimento e submissão da DMR

Preencha a Declaração Mensal de Rendimentos sem erros e submeta-a diretamente no software através de webservices.

 
Garanta maior controlo sobre o estado da DMR

Consulte o estado de validação da declaração diretamente no PHC GO, sem ter de aceder à página da Segurança Social.

         
   
Assegure o cumprimento legal num só lugar

Não perca tempo a aceder a outras páginas, trate das comunicações e declarações à Segurança Social num só lugar. Tenha as obrigações legais em dia sem ter de sair do software.


   
         
Principais funcionalidades


checked Comunique novos vínculos e cessações de contrato com trabalhadores.

checked Comunique alterações de contratos de trabalho.


checked Preencha e submeta a Declaração Mensal de Remunerações.

checked Substitua a Declaração Mensal de Remunerações.

checked Consulte e veja o estado da Declaração Mensal de Remunerações.

      comunicar_ss_2


     
 
COMUNICAÇÃO À SEGURANÇA SOCIAL DIRETA


Otimize o seu tempo e comunique diretamente com a Segurança Social.


Grátis

(Obrigatório ter o Add-On Payroll - Salários)
 
 
     

Quero saber mais

    Este add-on funciona em conjunto com o Add-On Payroll
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO Pro
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON FOLHA DE FÉRIAS PARA SEGURADORAS

 
   

 
Ganhe confiança no cumprimento legal: envie folhas de férias às seguradoras facilmente  folha_ferias  
     
Software de Folha de Férias para Seguradoras  

 
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on 
Folha de Férias para Seguradoras
 
Emita rapidamente os ficheiros relativos a folhas de férias para envio às seguradoras

Simplifique a emissão das folhas de férias e envie-as para as seguradoras em poucos cliques. Assim, poupa tempo e reduz os erros que surjam no preenchimento manual destes ficheiros.


 
Garanta o cumprimento das obrigações legais no âmbito do seguro obrigatório de acidentes de trabalho

Exporte o ficheiro no formato oficial para as seguradoras e cumpra as obrigações legais do seguro de acidentes de trabalho, garantindo precisão e segurança na entrega das obrigações declarativas.

 
Tenha maior confiança na obtenção de dados que suportam o preenchimento do ficheiro

Consulte e ajuste os dados a incluir no preenchimento das folhas de férias. Garanta transparência e fiabilidade das informações uma vez que estas são coerentes com o respetivo processamento salarial.

         
Principais funcionalidades


checked Produza as folhas de férias com os dados provenientes do processamento salarial.

checked Confira as remunerações a serem comunicadas no âmbito do seguro de acidentes de trabalho.


checked Exporte as folhas de férias no formato oficial exigido pelas seguradoras.

checked Guarde os registos produzidos para futura referência.


      folha_ferias_2


     
 
FOLHA DE FÉRIAS PARA SEGURADORAS


Ganhe confiança no cumprimento legal: envie folhas de férias às seguradoras facilmente.


Grátis

(Obrigatório ter o Add-On Payroll - Salários)
 
 
     

Quero saber mais

    Este add-on funciona em conjunto com o Add-On Payroll
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO Pro
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON - SOFTWARE DE GESTÃO IMOBILIÁRIA

 
   

 
Faça arrendamentos ou vendas dos seus imóveis
sem complicações!
Angarie, registe e feche os seus negócios através do PHC GO.
 
gestao_imobiliaria  
     
Software de Gestão Imobiliária  

 
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on de
Gestão Imobiliária
 
Tome decisões apoiadas por métricas

Acompanhe o estado dos imóveis com o apoio de diferentes dashboards e análises para uma gestão mais completa e preditiva, garantindo uma estratégia de vendas mais eficaz.


 
Controle as contas correntes

Assegure a gestão de contas correntes de proprietários e inquilinos ou compradores para maior controlo da atividade do negócio.

 
Atualize facilmente todas as rendas

Ganhe mais tempo ao atualizar em simultâneo as rendas dos vários contratos, comunicando automaticamente, via e-mail, aos inquilinos as alterações.

         
Emita recibos rapidamente

Emita de uma só vez os recibos dos diferentes contratos de arrendamento com a possibilidade de aplicar coimas referentes a pagamentos que ultrapassem a data limite.


 
Controle todos os imóveis

Acompanhe todo o processo desde a angariação do comprador até a venda do imóvel, centralizando a informação num só lugar.

 
Emita rapidamente as faturas

Em poucos cliques, fature facilmente as comissões recorrendo ao cálculo automático dos valores.

         
Principais funcionalidades


checked Aceda a dashboards para análise em tempo real do estado do negócio, para uma tomada de decisão mais rápida.

checked Registe imóveis, proprietários e inquilinos ou compradores de forma simples e organizada.


checked Centralize a gestão das contas correntes de proprietários e inquilinos

checked Atualize sem esforço as rendas de vários contratos de uma só vez, ou individualmente

checked Ganhe mais tempo com o cálculo automático das comissões

checked Emita recibos de contratos de forma rápida e fácil

      gestao_imobiliaria2
     

Anual (poupe 33%)*

     
 
GESTÃO IMOBILIÁRIA


Faça arrendamentos ou vendas dos seus imóveis sem complicações!
Angarie, registe e feche os seus negócios através do PHC GO.


1032€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 129€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO Pro
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON GESTÃO DE ARRENDAMENTOS IMOBILIÁRIOS

 
   

 
Angarie, registe e arrende imóveis, sem complicações.  gestao_imobiliaria  
     
Software de Gestão de Arrendamentos Imobiliários  

 
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on de
Gestão de Arrendamentos Imobiliários
 
Tome decisões apoiadas por métricas

Acompanhe o estado dos imóveis com o apoio de diferentes dashboards e análises para uma gestão mais completa e preditiva, garantindo uma estratégia de arrendamento mais eficaz.


 
Controle as contas correntes

Assegure a gestão de contas correntes de proprietários e inquilinos para maior controlo da atividade do negócio.

 
Atualize facilmente todas as rendas

Ganhe mais tempo ao atualizar em simultâneo as rendas dos vários contratos, comunicando automaticamente, via e-mail, aos inquilinos as alterações.

         

 
Emita recibos rapidamente

Emita de uma só vez os recibos dos diferentes contratos de arrendamento com a possibilidade de aplicar coimas referentes a pagamentos que ultrapassem a data limite.

 
         
Principais funcionalidades


checked Aceda a dashboards para análise em tempo real do estado do negócio, para uma tomada de decisão mais rápida.

checked Registe imóveis, proprietários e inquilinos de forma simples e organizada.


checked Centralize a gestão das contas correntes de proprietários e inquilinos

checked Ganhe mais tempo com o cálculo automático das comissões

checked Atualize sem esforço as rendas de vários contratos de uma só vez, ou individualmente

checked Emita recibos de contratos de forma rápida e fácil

      arrendamento
     

Anual (poupe 33%)*

     
 
GESTÃO DE ARRENDAMENTOS IMOBILIÁRIOS


Angarie, registe e arrende imóveis, sem complicações.


792€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 99€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO Pro
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON GESTÃO DE VENDAS IMOBILIÁRIAS

 
   

 
Angarie, registe e venda imóveis sem complicações.  vendas_imobiliarias  
     
Software de Gestão de Vendas Imobiliárias  

 
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on de
Gestão de Vendas Imobiliárias
 
Tome decisões apoiadas por métricas

Acompanhe o estado dos imóveis com o apoio de diferentes dashboards e análises para uma gestão mais completa e preditiva, garantindo uma estratégia de vendas mais eficaz.


 
Controle as contas correntes

Assegure a gestão de contas correntes de proprietários para maior controlo da atividade do negócio.

 
Controle todos os imóveis

Acompanhe todo o processo desde a angariação do comprador até a venda do imóvel, centralizando a informação num só lugar.

         
 
Emita rapidamente as faturas

Em poucos cliques, fature facilmente as comissões recorrendo ao cálculo automático dos valores.


 
         
Principais funcionalidades


checked Aceda a dashboards para análise em tempo real do estado do negócio, para uma tomada de decisão mais rápida.

checked Registe imóveis, proprietários e compradores de forma simples e organizada.


checked Centralize a gestão das contas correntes de proprietários

checked Ganhe mais tempo com o cálculo automático das comissões


      vendas_imobiliarias2
     

Anual (poupe 33%)*

     
 
GESTÃO DE VENDAS IMOBILIÁRIAS


Angarie, registe e venda imóveis
sem complicações.


712€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 89€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO Pro
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON SOFTWARE DE GESTÃO DE MANUTENÇÕES

 
   

 
Faça a gestão das manutenções sem complicações. phcgo_manutencao1  
     
Software de Gestão de Manutenções  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on de
Gestão de Manutenções
 
Registe os colaboradores

Registe os dados dos colaboradores para facilitar a introdução de intervenções


 
Visualize os históricos de manutenção

Consulte o histórico da manutenção para que possa verificar as intervenções realizadas

 
Registe as ordens de serviço

Crie as ordens de serviço e registe as intervenções realizadas pelos colaboradores e os artigos que foram utilizados

         
Registe as manutenções

Registe as manutenções dos clientes (seja equipamento ou serviço) para agilizar a gestão das intervenções


 
Tome decisões apoiadas por métricas

Acompanhe o estado das manutenções e ordens de serviço com o apoio da dashboard e de várias análises para uma gestão mais eficiente e preditiva

 
Controle as marcações na agenda

Assegure a gestão de marcações para maior controlo de atividade e negócio

         
Principais funcionalidades


checked Aceda ao dashbord para uma análise em tempo real das ordens de serviço

checked Crie ordens de serviço partindo das manutenções para poupar tempo


checked Centralize a gestão de marcações na agenda

checked Emita faturas ou faturas/recibo de forma rápida e fácil

checked Facilidade na adoção do add-on com a criação automática de empresas a particulares

checked Registe as manutenções, ordens de serviço e colaboradores de forma simples e organizada


      phcgo_manutencao2
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
GESTÃO DE MANUTENÇÕES


Faça a gestão das manutenções sem complicações


496€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 62€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO Pro
Os preços apresentados não incluem IVA

Preencha o formulário para entrarmos em contacto consigo

                 
             
Preencha o formulário


 
  

 
  Saiba mais sobre as
Soluções PHC

   
       
  Para que possa compreender melhor todas as potencialidades do Software PHC, sugerimos que nos solicite uma demonstração.

Terá a oportunidade de ver o Software PHC em ação, sendo esta a melhor forma de observar as suas potencialidades como aliado na gestão do seu negócio.

Seja contactado pela nossa equipa e fique a saber mais sobre as funcionalidades do Software PHC.

Tenha um ERP à medida das suas necessidades

   
 
   
 
   
 
   
                 
 
Mais de 35.000 empresas confiam diariamente no
Software de Gestão PHC

     
     
Acompanhe o ritmo da transformação digital das empresas e
assegure a competitividade do seu negócio
     
banner_prime_partner
A ABS Informática foi selecionada como PHC PRIME PARTNER 2024

É com enorme orgulho e satisfação que, mais uma vez, fomos selecionados para fazer parte do programa e deste restrito grupo de Parceiros PHC Software.

Esta distinção é consequência do trabalho sério e consistente que a equipa da ABS Informática vem desenvolvendo com os seus clientes, bem como pela excelência na implementação das soluções PHC Software.


PHC_Enterprise_Partner
ABS Informática atua como Enterprise Partner PHC e Prime Partner PHC, o que significa que temos competências para a implementação de qualquer projeto, do mais simples ao mais complexo.