SOFTWARE PHC GO

phc-go

 
Já conhece o novo software de gestão online da PHC?
O PHC GO dá-lhe toda a liberdade que precisa para gerir e responder às necessidades do seu negócio, sem nunca descurar a mobilidade, estando disponível 100% online, anytime & anywhere.
 
  Experimente Grátis o PHC GO
 
 
Gestão completa, ready to go
O PHC GO é um Software de Gestão Online completo e de excelência para a gestão da sua empresa, pensado ao pormenor para responder às necessidades do seu negócio, com toda a liberdade que precisa para gerir.
 



TGV | Transformação digital a Grande Velocidade   O máximo resultado, o mínimo tempo   PHC GO - uma solução aberta à Internet
Em poucos minutos, sem investimento inicial e sempre atualizado, o PHC GO é a forma mais rápida de mudar e começar uma verdadeira transformação digital, tanto na vida da sua empresa, como a de todos os colaboradores.   Uma experiência fluida desde o smartphone ao computador ou tablet, o PHC GO permite-lhe rentabilizar a performance da sua empresa e uma gestão mais produtiva e mais autónoma.   Conecte o PHC GO com o software ou o site que deseja. Tem inúmeras soluções que lhe permitem escolher a forma que melhor se encaixa com o ADN da sua empresa.

Funcionalidades que levam a sua empresa (ainda) mais longe

phcgo2


Desde 10€ por mês o PHC GO é o software de gestão online completo para o seu negócio


Diferentes necessidades, diferentes planos
Experimente grátis o PHC GO durante 14 dias, sem compromissos, fidelizações ou complicações.

PLANO EXPERT
Gestão completa para
médias empresas


120€

Valor mensal com subscrição anual
(1440€ por ano) 
  PLANO PRO
Gestão avançada para pequenas empresas exigentes

60€

Valor mensal com subscrição anual
(720€ por ano) 
   PLANO STAR
Gestão essencial para pequenas empresas

30€

Valor mensal com subscrição anual
(360€ por ano)
  PLANO GROW
Gestão e faturação para micro-empresas

10€


Valor mensal com subscrição anual
(120€ por ano)
 
             
Experimente Grátis   Experimente Grátis   Experimente Grátis    Experimente Grátis
             
10 Utilizadores incluídos

Clientes e Faturação

Documentos Ilimitados

Contas correntes e Dívidas

Fornecedores e Compras

Tesouraria e Bancos

Stocks e Artigos

Encomendas e Propostas

Gestão de Stocks Avançada

Gestão de Adiantamentos

Emissão automática de
faturação e encomendas

Gestão Detalhada de Acessos

Séries de faturação e
dossiers ilimitadas

Cobranças via SEPA

Pedidos API Ilimitados

Utilizadores adicionais ilimitados
  4 Utilizadores incluídos

Clientes e Faturação

Documentos Ilimitados

Contas correntes e Dívidas

Fornecedores e Compras

Tesouraria e Bancos

Stocks e Artigos

Encomendas e Propostas

Gestão de Stocks Avançada

Gestão de Adiantamentos

Emissão automática de
faturação e encomendas

Gestão Detalhada de Acessos

Séries de faturação e
dossiers ilimitadas

Cobranças via SEPA 
  2 Utilizadores incluídos

Clientes e Faturação

Documentos Ilimitados

Contas correntes e Dívidas

Fornecedores e Compras

Tesouraria e Bancos

Stocks e Artigos

Encomendas e Propostas 
   1 Utilizador incluído

Clientes e Faturação

Documentos Ilimitados

Contas correntes e Dívidas

        Os preços apresentados não incluem IVA.
         
separador


PHC GO ADD-ON TRANSAÇÕES ELETRÓNICAS

 
   

 
Faturação Eletrónica 4.0

Menos tempo e maior inovação nas suas faturas
 
 
     
Transações Eletrónicas PHC GO
Software de Obrigações Legais

 
   
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Transações Eletrónicas
 
Faturação eficiente e de acordo com a AT

Maior eficiência nas operações administrativas através do cumprimento de todos os requisitos legais associados à faturação eletrónica
.

 
Diminuição de erros de faturação

O registo ou duplicação de dados para a fatura não requer nenhuma intervenção manual, devido aos automatismos que o software oferece.
 
Incentivo à faturação eletrónica

Para além da desmaterialização de documentos e do combate à evasão fiscal, a faturação eletrónica permite ainda reduzir custos - de papel, consumíveis e tempo.

         
Principais funcionalidades


checked Faturação segundo todos os requisitos legais associados à faturação eletrónica e recebimentos mais rápidos

checked 
Agilidade no envio de documentos

checked Pagamentos ao Estado de acordo com a lei: emissão de faturas eletrónicas diretamente à Administração Pública no novo formato CIUS PT

checked Envio de PDFs assinados de forma jurídica válida

      faturacao-eletronica
         
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
TRANSAÇÕES ELETRÓNICAS


Faturação Eletrónica 4.0

Menos tempo e maior inovação
nas suas faturas


96€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 12€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON GESTÃO DOCUMENTAL

 
   

 
Gestão Documental completa

Centralize os recebimentos dos seus clientes
 

 
     
Software de Gestão Documental  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Documentos
 
Tudo arquivado digitalmente

Garantia de que todos os documentos essenciais na gestão do seu negócio são facilmente encontrados, arquivando-os no local certo, promovendo a colaboração e a agilidade entre as equipas
.

 
Por uma empresa mais eco friendly

Um passo determinante na evolução digital da empresa que permite reduzir os custos, tais como papel, consumíveis, hardware, entre outros.
 
Controlo e segurança do arquivo digital

Possibilidade de definir quem pode ver o quê, protegendo a confidencialidade de documentos e garantindo a facilidade na consulta.

         
Principais funcionalidades


checked Acesso ao Portal GO: este portal facilita a comunicação com os seus clientes, pois de uma forma rápida e sem esforço, consegue enviar links aos clientes para a visualização de documentos em rascunho, de forma totalmente legal. Facilmente o seu cliente vai conseguir clarificar toda a informação antes de faturar

checked Redução de custos associados à materialização dos documentos (papel, consumíveis, hardware, entre outros), um contributo para a diminuição da pegada ecológica da sua empresa


checked Procura rápida dos documentos - à distância de um clique - e facilidade na consulta

checked Possibilidade de definir quem pode ver o quê, protegendo a confidencialidade de documentos

checked Garantia de que todos os documentos essenciais na gestão do seu negócio estão arquivados no local certo

checked Receba mais rápido dos seus clientes (e poupe trabalho em simultâneo): no Portal GO o seu cliente pode pagar o documento em dívida através de várias formas (MB Way, Referência multibanco, Visa) e assim que o pagar o sistema envia-lhe o recibo automaticamente

checked Possibilidade de integrar com o Google Drive, Dropbox e Onedrive

      documentos
         
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
DOCUMENTOS


Gestão documental completa

Centralize os recebimentos dos seus clientes num portal único


180€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 22,50€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON EQUIPAMENTOS

 
   

 
Controlo total dos seus Equipamentos, Números de Série e Stocks, a qualquer hora e em qualquer lugar 
 
     
Software de Gestão de Equipamentos  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Equipamento
 
Controlo total dos equipamentos e números de série

Localize rapidamente os seus equipamentos e os respetivos números de série: quando foram comprados e a quem, onde estão e quem é que os comprou
.

 
Informação atualizada em tempo real

Saiba, a qualquer hora e em qualquer lugar, o estado atual do seu stock de equipamentos por marca, modelo e outras características.
 
Gestão eficiente do stock

Ao permitir a gestão de equipamentos com um ou dois números de série, está a agilizar o processo que permitirá gerir eficazmente todo o seu stock.

         
Principais funcionalidades


checked Introduzir equipamento automaticamente quando é lançada a fatura de compra ao fornecedor

checked Dar baixa do equipamento automaticamente, do stock da empresa, quando o equipamento é colocado numa fatura ou venda a dinheiro


checked Definir que nos inventários da empresa sejam discriminados os números de série dos equipamentos que se encontram em stock nos armazéns da empresa

checked Saber a qualquer momento, na ficha de equipamento: qual o fornecedor a quem foi comprado; qual o cliente a quem foi vendido; datas de compra e de venda

      equipamentos
         
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
EQUIPAMENTO


Controlo total dos seus equipamentos, números de série e stocks, a qualquer
hora e em qualquer lugar


96€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 12€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON OBRAS E ORÇAMENTOS

 
   

 
Controlo total das suas obras e dos seus orçamentos,
a qualquer hora e em qualquer lugar
 
obras-orçamentos  
     
Software de Serviços  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Obras e Orçamentos
 
Garanta mais eficácia na gestão do seu portfolio de obras

Através dos snapshots da obra perceba de uma forma simples qual o valor adjudicado, recebido e os custos da obra, de forma a maximizar as margens
.

 
Controle os detalhes dos pedidos e de cada obra

Com todos os dados sobre as suas obras num único ecrã - desde os detalhes do pedido do cliente ao tipo de local e aos trabalhos a mais - vai ter toda a sua informação relevante na palma na mão.

 
Seja mais ágil na medição de cada
obra

Tire as medidas da obra, registe os valores diretamente no projeto e identifique, a qualquer momento, os custos associados a cada artigo ou serviço.

         
   
Seja mais rápido a orçamentar e controle os gastos

Crie orçamentos logo a partir da ficha de obra, faça reorçamentações muito facilmente e controle desde logo os custos - com uma estimativa prévia de gastos e margens.

   
         
Principais funcionalidades


checked A partir de cada medição, emita os documentos necessários à continuidade da obra

checked Crie análises personalizadas que se adequem às especificidades do seu negócio, de forma rápida e sem complicações


checked Controle os timings, custos e receitas de cada obra através das análises e snapshots disponíveis

checked Crie Orçamentos mais complexos com articulados nas linhas

checked Seja mais rápido na orçamentação, através da importação de linhas de orçamentos criados em aplicações externas ou da cópia de orçamentos anteriores em sistema

checked Facilidade na gestão de versões de orçamentos até à versão final adjudicada pelo Cliente, ligados a cada obra

checked Distinga facilmente os orçamentos adjudicados dos orçamentos por adjudicar

checked Registe as medições e capacidade de incluir ajustes (trabalhos a mais ou trabalhos a menos) sempre que necessário

checked Configure de forma rápida a ficha de cada obra, consoante o tipo e o local da obra. Faça a regularização automática de adiantamentos na faturação

checked Lance rapidamente os custos nas folhas de obra. Identifique os custos por tipo de custo associado a cada artigo ou serviço

checked Integre a gestão de obras com a gestão do negócio e a área financeira. Tenha um controlo global sobre a tesouraria das suas obras

checked Regularização automática de adiantamento na faturação. Controlo de todos os seus dados com um circuito documental completo

      obras-orçamentos






















obras-orçam


         
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
OBRAS E ORÇAMENTOS


Controlo global das suas obras
e dos seus orçamentos, a qualquer
hora e em qualquer lugar


240€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 30€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON PRODUÇÃO

 
   

 
Conecte a gestão da Produção com as áreas vitais do seu negócio e torne os seus processos mais eficientes  producao  
     
Software de Serviços  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on Produção
 
Crie Fichas de Produção com um tablet ou smartphone

Crie Fichas de Produção digitais facilmente, com um tablet ou smartphone, ao invés de registos em papel. A informação será mais rigorosa e mais facilmente partilhável entre todos os intervenientes
.

 
Tenha controlo total dos custos de produção

Controle rigorosamente os custos de produção, com base em dados reais de equipamentos, mão-de-obra, matérias-primas e subcontratações.

 
Seja mais ágil na gestão de stocks

Evite tarefas repetitivas com a integração de stock na gestão de produção: o stock atualiza automaticamente com a saída de componentes para produção ou com a entrada de novos artigos produzidos.

         
   
Garanta uma gestão em tempo real

Elimine os registos em papel e saiba, a qualquer momento, o estado de uma encomenda. Ganhe mobilidade na gestão da sua produção, com acesso online pelos vários intervenientes.

   
         
Principais funcionalidades


checked Emita Ordens de Produção diretamente a partir de encomendas de clientes (poderá fazê-lo manualmente, se preferir)

checked Para cada encomenda, tenha liberdade para decidir se responde por stock (MTS) ou se vai iniciar a produção de artigos (MTO)


checked Tenha uma visão mais rigorosa da alocação dos recursos de produção com a definição de responsáveis, mão-de-obra e equipamentos específicos por cada processo

checked Controle rigorosamente os custos de produção, com base em dados reais de equipamentos, mão-de-obra, matérias-primas e subcontratações

checked Através de cálculos automáticos de produção, saiba quais as quantidades de componentes necessárias ou os custos por Ficha de Produção

checked Monitorize o estado de conclusão de uma encomenda ou os processos de produção em atraso

checked Tenha acesso a análises de custo/hora de cada processo ou recurso de produção para avaliar a rentabilidade da sua fábrica

      producao-


















         
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
PRODUÇÃO


Conecte a gestão da produção com as áreas vitais do seu negócio e torne os seus processos mais eficientes


240€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 30€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA

separador


PHC GO ADD-ON AGENDA E MARCAÇÕES

 
   

 
Agenda e Marcações

Gestão mais eficiente do tempo e produtividade diretamente no PHC GO
 
 
     
Agenda e Marcações PHC GO  
   
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Agenda e Marcações
 
Facilidade no planeamento dos objetivos da empresa

Esteja onde estiver, é fundamental assegurar que os seus objetivos estão bem definidos e que podem ser facilmente consultados
.

 
Acesso rápido às marcações, com todos os pormenores

Ganhar tempo através da marcação de reuniões sem esforço e com registo automático nas agendas de todos os intervenientes.
 
Gestão mais eficiente

Uma aposta clara na eficiência do seu dia a dia através da oportunidade de colocar na sua agenda as tarefas que tem para executar.

         
Principais funcionalidades


checked Perspetiva global de todos os seus agendamentos ao longo do dia, semana ou mês, de forma a evitar os imprevistos ou conflitos de agenda, esteja onde estiver

checked Marcação com registo automático nas agendas de todos os intervenientes


checked Possibilidade de marcar rapidamente as suas reuniões, atendendo a todos os pormenores - localização, participantes e horário

      agenda
         
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
AGENDA E MARCAÇÕES


Gestão mais eficiente do tempo e produtividade diretamente no PHC GO


60€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 7,5€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON CORES E TAMANHOS

 
   

 
Faça a gestão dos seus artigos por Cores, Tamanhos e Material para um controlo mais eficaz de stock e vendas  cores-tamanhos  
     
Software de Retalho e E-commerce  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Cores e Tamanhos
 
 
Controle os seus artigos e stocks

Tenha o controlo total dos seus artigos existentes com a possibilidade de definir cores, tamanhos e material por artigo


 
Liberdade para escolher como quer trabalhar

Escolha se pretende trabalhar com duas dimensões (Cor e tamanho) ou com três dimensões (Cor, tamanho e material)

 
         
Principais funcionalidades


checked Escolha em parâmetros quantas dimensões pretende usar

checked Diferencie artigos principais dos artigos com variações


checked Preenchimento automático da referência do artigo secundário nos dossiers, compras e faturas, através da indicação da referência principal do artigo, da sua variação

checked Consulte a partir de um artigo todas as suas variações

checked Analise todas as vendas efetuadas de artigos com cores e tamanhos

checked Consulte através de uma análise todos os artigos existentes em stock por cores e tamanhos

checked Defina cores e tamanhos para os seus artigos. Ou cores, tamanhos e material

      cores-tamanhos


















         
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
CORES E TAMANHOS


Faça a gestão dos seus artigos por cores, tamanhos e material para um controlo
mais eficaz de stock e vendas


201€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 25€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA
 
separador


PHC GO ADD-ON PONTO DE VENDA (POS)

 
   

 
Transforme o seu tablet ou smartphone num Ponto de Venda (POS) e venda onde quiser 
 
     
Software de Retalho e POS  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
POS
 
Rapidez nos processos

Ideal para pequenas empresas, principalmente empresas de retalho e canal Horeca. Ao agregar toda a informação do seu negócio, disponibiliza-a de forma automática e integrada
.

 
Flexibilidade nos pagamentos

Permite aplicar os descontos diretamente, disponibilizando o modo de pagamento indicado para cada situação. Está preparado para emitir diferentes tipos de documentos de faturação.

 
Adaptação fácil a qualquer negócio

O ecrã de venda configurável adapta-se ao modelo de negócio, agilizando o processo de venda. A sua autonomia permite ainda possível suspender uma venda, sem perder dados.

         
Principais funcionalidades


checked Solução ideal para pequenas empresas com alguns pontos de venda, principalmente empresas de retalho e canal horeca

checked Flexibilidade na faturação, permitindo que aplique os descontos diretamente no POS


checked Preparado para emitir os diferentes tipos de documentos de faturação essenciais para o negócio: faturas, faturas recibo, faturas simplificadas ou devoluções - notas de crédito

checked A autonomia que possibilita ao suspender a venda, permite atender outros clientes e voltar à venda que deixou suspensa, sem perder os dados introduzidos

checked Disponibiliza o modo de pagamento mais prático e que melhor se adapte ao Cliente - dinheiro, multibanco, cartão de crédito

checked Ecrã de venda configurável, adaptando-se perfeitamente ao modelo de negócio de cada empresa

checked Permite agregar toda informação do seu negócio (artigos, preços e Clientes), disponibilizando-a de forma automática e integrada

      documentos
         
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
POS


Transforme o seu tablet ou smartphone num Ponto de Venda (POS)
e venda onde quiser


120€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 15€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA

Preencha o formulário para entrarmos em contacto consigo

                 
             
Preencha o formulário


 
  

 
  Saiba mais sobre as
Soluções PHC

   
       
  Para que possa compreender melhor todas as potencialidades do Software PHC, sugerimos que nos solicite uma demonstração.

Terá a oportunidade de ver o Software PHC em ação, sendo esta a melhor forma de observar as suas potencialidades como aliado na gestão do seu negócio.

Seja contactado pela nossa equipa e fique a saber mais sobre as funcionalidades do Software PHC.

Tenha um ERP à medida das suas necessidades

   
 
   
 
   
 
   
                 
 
Mais de 33.000 empresas confiam diariamente no
Software de Gestão PHC

     
     
Acompanhe o ritmo da transformação digital das empresas e
assegure a competitividade do seu negócio
 
 
PHC_Enterprise_Partner

ABS Informática atua como Enterprise Partner PHC. Com este nível de parceria, encontra-se apta a implementar soluções baseadas em qualquer uma das gamas do PHC Software, de forma a satisfazer as necessidades da sua empresa.