PHC GO Add-on Gestão Documental

 
   

 
Gestão Documental completa

Centralize os recebimentos dos seus clientes
 

 
     
Software de Gestão Documental  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Documentos
 
Tudo arquivado digitalmente

Garantia de que todos os documentos essenciais na gestão do seu negócio são facilmente encontrados, arquivando-os no local certo, promovendo a colaboração e a agilidade entre as equipas
.

 
Por uma empresa mais eco friendly

Um passo determinante na evolução digital da empresa que permite reduzir os custos, tais como papel, consumíveis, hardware, entre outros.
 
Controlo e segurança do arquivo digital

Possibilidade de definir quem pode ver o quê, protegendo a confidencialidade de documentos e garantindo a facilidade na consulta.

         
Principais funcionalidades


checked Acesso ao Portal GO: este portal facilita a comunicação com os seus clientes, pois de uma forma rápida e sem esforço, consegue enviar links aos clientes para a visualização de documentos em rascunho, de forma totalmente legal. Facilmente o seu cliente vai conseguir clarificar toda a informação antes de faturar

checked Redução de custos associados à materialização dos documentos (papel, consumíveis, hardware, entre outros), um contributo para a diminuição da pegada ecológica da sua empresa


checked Procura rápida dos documentos - à distância de um clique - e facilidade na consulta

checked Possibilidade de definir quem pode ver o quê, protegendo a confidencialidade de documentos

checked Garantia de que todos os documentos essenciais na gestão do seu negócio estão arquivados no local certo

checked Receba mais rápido dos seus clientes (e poupe trabalho em simultâneo): no Portal GO o seu cliente pode pagar o documento em dívida através de várias formas (MB Way, Referência multibanco, Visa) e assim que o pagar o sistema envia-lhe o recibo automaticamente

checked Possibilidade de integrar com o Google Drive, Dropbox e Onedrive

      documentos
         
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
DOCUMENTOS


Gestão documental completa

Centralize os recebimentos dos seus clientes num portal único


180€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 22,50€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA

Preencha o formulário para entrarmos em contacto consigo

                 
             
Preencha o formulário


 
  

 
  Saiba mais sobre as
Soluções PHC

   
       
  Para que possa compreender melhor todas as potencialidades do Software PHC, sugerimos que nos solicite uma demonstração.

Terá a oportunidade de ver o Software PHC em ação, sendo esta a melhor forma de observar as suas potencialidades como aliado na gestão do seu negócio.

Seja contactado pela nossa equipa e fique a saber mais sobre as funcionalidades do Software PHC.

Tenha um ERP à medida das suas necessidades

   
 
   
 
   
 
   
                 
 
Mais de 33.000 empresas confiam diariamente no
Software de Gestão PHC

     
     
Acompanhe o ritmo da transformação digital das empresas e
assegure a competitividade do seu negócio
 
 
PHC_Enterprise_Partner

ABS Informática atua como Enterprise Partner PHC. Com este nível de parceria, encontra-se apta a implementar soluções baseadas em qualquer uma das gamas do PHC Software, de forma a satisfazer as necessidades da sua empresa.