PHC GO Add-on Gestão de Oficinas

 
   

 
Torne a sua oficina mais eficiente e lucrativa através de uma gestão completa e integrada 
 
     
Software de Gestão  

 
             
 
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on
Gestão de Oficinas
 
Gestão de A a Z

Planeie e controle toda a atividade da sua oficina, desde o agendamento, à gestão de stocks, compras, até à faturação. Rentabilize os seus recursos e torne a sua oficina mais lucrativa
.

 
Poupança e redução de erros

Poupe tempo em trabalho administrativo e reduza erros e conflitos de disponibilidade de equipamentos e técnicos, e reajuste facilmente as marcações na agenda.

 
Controlo e produtividade

Planeie e controle custos. Saiba quais as próximas intervenções, preveja técnicos, peças, equipamentos ou áreas de trabalho. Mantenha os seus colaboradores organizados com acesso às suas tarefas agendadas.


       
Gestão de folhas de obra

Saiba a cada momento com que técnico e em que área da sua oficina se encontra cada viatura, desde que é entregue até que é levantada pelo cliente
.

 
Gestão de orçamentos

Apoie os seus diagnósticos e orçamentos no histórico de intervenções e torne-os ainda mais rigorosos
.

 
Análises de rentabilidade

Tenha uma visão rigorosa da rentabilidade das suas intervenções através de análises completas e de fácil leitura
.

         
Rigor no cumprimento de prazos

Através de uma visão completa das marcações e disponibilidades, defina com rigor as datas de entrega e ganhe um maior controlo sobre os prazos
.

 
Notificação automáticas a clientes

Utilize os avisos automáticos para informar os clientes quando o carro está pronto ou se está a aproximar a data de nova intervenção
.

 
Gestão de contas correntes

Controle o seu negócio acedendo aos valores faturados a clientes e a seguradoras. Saiba sempre o valor que tem a receber
.

         
Principais funcionalidades


checked Gestão de viaturas

checked Marcações de entrega e recolha de viaturas


checked Gestão de ocupação da oficina

checked Criação de orçamentos a partir de viatura ou marcação

checked Criação de ordens de reparação a partir de viatura ou marcação

checked Faturação com dados de viatura

checked Análises de oficina

      oficinas2
         
     

Anual (poupe 30%)*

     
 
GESTÃO DE OFICINAS


Torne a sua oficina mais eficiente e lucrativa através de uma
gestão completa e integrada


482,40€

(Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO)
 
 
     

Experimentar Grátis

    * Valor para subscrição mensal: 60,00€/mês
Estes preços não incluem o valor do software PHC GO
Os preços apresentados não incluem IVA

Preencha o formulário para entrarmos em contacto consigo

                 
             
Preencha o formulário


 
  

 
  Saiba mais sobre as
Soluções PHC

   
       
  Para que possa compreender melhor todas as potencialidades do Software PHC, sugerimos que nos solicite uma demonstração.

Terá a oportunidade de ver o Software PHC em ação, sendo esta a melhor forma de observar as suas potencialidades como aliado na gestão do seu negócio.

Seja contactado pela nossa equipa e fique a saber mais sobre as funcionalidades do Software PHC.

Tenha um ERP à medida das suas necessidades

   
 
   
 
   
 
   
                 
 
Mais de 33.000 empresas confiam diariamente no
Software de Gestão PHC

     
     
Acompanhe o ritmo da transformação digital das empresas e
assegure a competitividade do seu negócio
 
 
PHC_Enterprise_Partner

ABS Informática atua como Enterprise Partner PHC. Com este nível de parceria, encontra-se apta a implementar soluções baseadas em qualquer uma das gamas do PHC Software, de forma a satisfazer as necessidades da sua empresa.