Apoio Pós Venda

pos-venda

ETICADATA SOFTWARE - APOIO PÓS-VENDA


É a principal ferramenta de apoio à gestão de empresas, cuja principal actividade é a prestação de serviços de assistência técnica, manutenção e reparação de equipamentos.

A gestão de equipamentos, pedidos de apoio, orçamentos de reparação, reparações, RMAs, encomendas, facturação, actividades e base de dados de conhecimento são apenas algumas das funcionalidades desta plataforma.

Destinatários 
Todas as entidades com serviço de apoio pós-venda.

Principais funcionalidades
- Historial de reparações;
- Historial de situações e localizações;
- Informação da compra e/ou da venda do equipamento;
- Garantias;
- Controlo de componentes;
- Gestão de pedidos de apoio / assistência;
- Tipificação do problema: tipo, assunto, gravidade, nível de SLA;
- Lista de verificação: para o caso da recepção de equipamentos;
- Lista de intervenção: para registo dos pedidos do cliente;
- Criação de actividades (ocupações de tempo) associadas à prestação da assistência;
- Gestão de orçamentos de reparação permitindo indicar serviços e materiais/peças que vão ser necessárias à reparação do equipamento;
- Gestão das reparações;
- Gestão de RMAs;
- Gestão de entregas de equipamentos reparados e faturação;
- Gestão da base de dados de conhecimento;
- Integração com contratos;
- Integração com CRM
.


 

eticadata_Partner
ABS Informática atua como Eticadata Gold Partner. Como este nível de parceria, encontra-se apta a implementar soluções baseadas em qualquer uma das linhas do software Eticadata, de forma a satisfazer as necessidades da sua empresa.







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