Solução Customer Experience PHC CS
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SOLUÇÃO PARA GESTÃO COMERCIAL E SUPORTE | ||||
Mais do que software. Uma revolução nos processos de trabalho | ||||
A Solução Customer Experience PHC CS apoia-o na gestão eficiente de todos os processos relacionados com o ciclo de vendas da sua empresa, desde a pré-venda à pós-venda, tornando as suas equipas mais produtivas, eficientes e focadas no que realmente importa: prestar o melhor serviço ao cliente. | ||||
SAIBA MAIS | ||||
Mais vendas e clientes satisfeitos em todos os pontos de contacto |
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- Rentabilidade e controlo total do serviço pós-venda - Gestão eficaz da assistência e suporte ao cliente |
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O que pode ganhar com esta solução | ||||
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Gestão completa do ciclo de vendas
Desde a prospeção e gestão de contactos, passando pela criação de propostas, planeamento das atividades, concretização do negócio, até ao serviço pós-venda |
Equipas de vendas mais ágeis
Toda a informação comercial registada, organizada e integrada, objetivos estruturados e agendas controladas, o que possibilita automatizar e rentabilizar toda a área de contacto comercial |
Foco na fidelização de clientes
Ferramentas para gerir, monitorizar e rentabilizar toda a assistência pós-venda. Controlo de todo o processo operacional para otimizar a capacidade de resposta e maximizar os níveis de satisfação, com vista à retenção |
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Conheça todas as funcionalidades | ||
Acompanhe o ritmo da transformação digital das empresas e assegure a competitividade do seu negócio |
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Mais organização e produtividade das equipas | ||||
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Gestão de resultados comerciais Métricas e estatísticas para uma análise precisa de onde e em que medida atuar |
Controlo do serviço técnico Métricas e estatísticas para uma análise precisa de onde e em que medida atuar |
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Controlo just in time Acompanhamento do funil de vendas e pipeline de negócio em tempo real para ações estratégicas rápidas |
Self-service de pedidos de assistência Introdução autónoma de pedidos de assistência por parte do cliente e consulta do respetivo status, sempre atualizado |
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Foco nos clientes mais rentáveis
Perfil detalhado de cada cliente para controlo dos negócios em aberto e priorização com base na rentabilidade
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Controlo da performance dos equipamentos
Análise da real rentabilidade dos equipamentos vendidos, de acordo com a frequência de reparação |
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A solução à medida de cada negócio e respetiva ambição | ||||||||
A Solução Customer Experience do ERP PHC é uma solução flexível, composta pelos módulos que fazem sentido para o seu negócio e totalmente adaptável às necessidades da sua empresa, qualquer que seja a sua área e dimensão.
Para além dos módulos CRM e Suporte - módulos core da Solução Customer Experience - tem à sua disposição soluções complementares, customizáveis às reais necessidades da sua organização.
A Solução Customer Experience é composta pelos seguintes módulos: |
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CRM |
Suporte |
BPM |
Equipamentos |
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Juntos, estes módulos formam a base que faz a gestão completa do ciclo de vendas, controlo total do serviço pós-venda e gestão do suporte técnico da sua empresa. Mas não têm de ser implementados em simultâneo. A sua empresa pode escolher a combinação de módulos ideal para o seu negócio.
Com a Solução Customer Experience do ERP PHC a sua eficácia na gestão é reforçada e a sua produtividade aumenta. E porque é um software totalmente configurável e personalizável, pode ser adaptado individualmente ao seu negócio e à sua forma única de trabalhar. |
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![]() E ainda com o PHC CS WEB, o seu ERP PHC está sempre a mão, à partir de qualquer local e de qualquer dispositivo! O PHC CS Web permite o acesso e controlo da informação através da internet. Tudo poderá estar disponível com a máxima segurança, anytime & anywhere. |
Principais funcionalidades que simplificam o seu dia |
CRM:
- Integração com a Ignios, MailChimp e LinkedIn - Controlo de todos os seus contatos, pessoas e potenciais Clientes - Gestão e monitorização de chamadas telefónicas - Agenda e visitas sob controlo - Envio de listagens de Marketing - Criação e parametrização de de campanhas - Análises avançadas em tempo real (como número de visitas, contactos realizados ou valor dos negócios) - Gestão integrada da força de vendas e da atividade comercial - Envio direto de mensagens SMS Suporte: - Visão global sobre o seu parque instalado - Gestão diária da assistência pós-venda - Análises detalhadas sobre o estado do seu suporte - Automatização e agendamento de tarefas - Simplificação de processos - Configuração personalizada para as suas necessidades - Informação acessível mais rapidamente - Maior mobilidade e adaptabilidade - Assistência a clientes via Internet - Integração com a gestão financeira |
Descritivo da Solução Customer Experience |
Descritivo do PHC CS Web |
Mais de 33.000 empresas confiam diariamente no Software de Gestão PHC |
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Acompanhe o ritmo da transformação digital das empresas e assegure a competitividade do seu negócio |
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A ABS Informática foi selecionada como PHC PRIME PARTNER 2022 É com enorme orgulho e satisfação que, mais uma vez, fomos selecionados para fazer parte do programa e deste restrito grupo de Parceiros PHC Software. Esta distinção é consequência do trabalho sério e consistente que a equipa da ABS Informática vem desenvolvendo com os seus clientes, bem como pela excelência na implementação das soluções PHC Software. |
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A ABS Informática atua como Enterprise Partner PHC e Prime Partner PHC, o que significa que temos competências para a implementação de qualquer projeto, do mais simples ao mais complexo. |