PHC Módulo Equipamento

solucao-suporte

PHC SOFTWARE - MÓDULO EQUIPAMENTO DESKTOP

Controlo total sobre o parque de equipamento instalado

O módulo PHC Equipamento Desktop é um software add on que só funciona em conjunto com o Gestão Desktop ou POS Desktop, permitindo o controlo total sobre o parque de equipamento instalado e sua situação.

Vantagens:
- Gestão do parque instalado
- Gestão de nº de séries

Destinatários:
Empresas e lojas que queiram rentabilizar o seu parque instalado, bem como empresas e lojas que queiram prestar uma assistência de qualidade a Clientes
.





Funcionalidades que simplificam o seu dia
- Estatísticas com o historial do equipamento;
- Campos configuráveis para adaptação a cada tipo de equipamento;
- Impressões desenhadas pelo utilizador;
- Visualização dos dados de Agente e dados de utilizador final em simultâneo;
- Inclusão de um 2º Número de Série;
- Relatórios completos por Cliente, equipamento, etc.;
- Integração com o módulo de Faturação e Compras (Gestão desktop);
- Cópia de equipamentos e respetivos números de série entre dossiers internos e outros documentos.
Descritivo da Solução de Suporte Técnico
Descritivo do PHC CS Web



 

PHC_Enterprise_Partner
ABS Informática atua como Enterprise Partner PHC. Com este nível de parceria, encontra-se apta a implementar soluções baseadas em qualquer uma das gamas do software PHC, de forma a satisfazer as necessidades da sua empresa.






Precisa de mais informações sobre o ERP PHC - Solução de Suporte Técnico?

Por favor, preencha o formulário abaixo e entraremos em contacto o mais breve possível.