PHC Módulo de Gestão

solucao-gestao

PHC SOFTWARE - MÓDULO DE GESTÃO

Quer controlar totalmente a sua empresa?

O Módulo Gestão está disponível nas versões Desktop e Web.

O Módulo Gestão Desktop permite-lhe gerir clientes e fornecedores, stocks e encomendas, propostas e folhas de obra, tesouraria e bancos, enfim todas as áreas vitais de uma organização.

O módulo Gestão Web é a solução de mobilidade que permite executar e controlar de uma forma eficaz a Gestão Comercial e Financeira da sua empresa através da Internet.

A qualquer momento e onde quer que esteja, o módulo Gestão Web permite introduzir e consultar clientes, fornecedores, artigos e documentos de facturação, introduzir encomendas e compras, guias de remessa e imprimir facturas.

Vantagens:
- Clientes e Fornecedores
- Contas correntes e stocks
- Encomendas e Orçamentos
- Folhas de obra
- Facturação e Compras
- Recibos e Pagamentos
- Adiantamentos
- Tesouraria e Bancos

Destinatários:
Toda e qualquer organização (módulo Gestão Desktop), bem como todas as empresas com filiais deslocadas da empresa-mãe (módulo Gestão Web)
.





Funcionalidades que simplificam o seu dia
- Gestão completa de Clientes e Fornecedores com contas correntes;
- Gestão de Stocks e Serviços;
- Encomendas, Folhas de Obra, Propostas, Consignação, em Dossiers Internos (documentos parametrizáveis pelo utilizador para uso interno);
- Documentos de Facturação (com retenção de I.R.S. se necessário);
- Emissão de documentos de Facturação com referências MB (Multibanco), para maior facilidade de pagamento por parte dos clientes;
- Recibos para Clientes (de conta corrente ou de adiantamento);
- Controlo completo de cobranças a Clientes;
- Compras a fornecedores com gestão de aprovação para pagamentos;
- Pagamentos a fornecedores (de conta corrente ou adiantamentos);
- Gestão de Tesouraria real, provisional e orçamental;
- Gestão de Comissões (por vendedor, por tipo de Cliente, por famílias de produtos, etc.);
- Comunidade de utilizadores PHC, um sistema business-to-business e eProcurement de troca de documentos entre Clientes e fornecedores, em formato XML;
- Rappel de Clientes e fornecedores, promoções, campanhas e cativos;
- Em opção: grelha de cores e tamanhos (para actividades de vestuário e calçado), lotes, ligação a terminais portáteis, ligação a EDI, software Obras desktop e software Ocupação desktop, gestão de números de série com o software Equipamentos desktop, assim como artigos com Ecovalor, com o software Ecovalor desktop;
- Envio de facturas assinadas digitalmente, evitando assim a sua impressão, com o software Documentos Electrónicos Desktop;
- Sistema de Aprovação de Dossiers (disponível apenas na gama Enterprise);
- Software de gestão preparado para produzir o Ficheiro de Auditoria Fiscal Normalizado de Facturação (SAF-T PT);
- Tabelas de preços com validades;
- Integração com os serviços de WebBanking do MillenniumBCP, podendo consultar o saldo e o extracto de movimentos de uma conta, entre outros;
- Software certificado pela DGCI;
- Template de Dashboard para o software Gestão Desktop (caso adquira o Dashboard Desktop);
- Integrado com o sistema SIBS - MB-DOX;
- Agenda de marcações com integração com calendários externos (Google Calender e calendário do Outlook);
- Integração com mapas a partir de campos de moradas, como por exemplo a morada de um Cliente ou fornecedor;
- Agilizar o processo de facturação com a possibilidade de alterar uma factura certificada, desde que ainda não tenha impresso a seguinte.
Descritivo da Solução de Gestão e ERP
Descritivo do PHC CS Web
 


PHC_Enterprise_Partner
ABS Informática atua como Enterprise Partner PHC. Com este nível de parceria, encontra-se apta a implementar soluções baseadas em qualquer uma das gamas do PHC Software, de forma a satisfazer as necessidades da sua empresa.






Precisa de mais informações sobre o ERP PHC - Solução de Gestão?

Por favor, preencha o formulário abaixo e entraremos em contacto o mais breve possível.