Customer Experience PHC

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Software para gestão completa do ciclo de vendas da empresa
SOLUÇÃO CUSTOMER EXPERIENCE PHC  
   
A Solução Customer Experience apoia-o na gestão eficiente de todos os processos relacionados com o ciclo de vendas da sua empresa, desde a pré-venda à pós-venda, tornando as suas equipas mais produtivas, eficientes e focadas no que realmente importa: prestar o melhor serviço ao cliente.
       
SAIBA MAIS      
       
         
         
Mais vendas e clientes satisfeitos em todos os pontos
de contacto
         
   
- Rentabilidade e controlo total do serviço pós-venda

- Gestão eficaz da assistência e suporte ao cliente
 
         
O que pode ganhar com esta solução
 
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Gestão completa do ciclo de vendas

Desde a prospeção e gestão de contactos, passando pela criação de propostas, planeamento das atividades, concretização do negócio, até ao serviço pós-venda


 
Equipas de vendas mais ágeis

Toda a informação comercial registada, organizada e integrada, objetivos estruturados e agendas controladas, o que possibilita automatizar e rentabilizar toda a área de contacto comercial

 
Foco na fidelização de clientes

Ferramentas para gerir, monitorizar e rentabilizar toda a assistência pós-venda. Controlo de todo o processo operacional para otimizar a capacidade de resposta e maximizar os níveis de satisfação, com vista à retenção


         
Controlo de cada fase do ciclo comercial
 
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Gestão completa do pipeline de negócio


- Toda a operação de prospeção digitalizada e atualizada.

- Registo das perspetivas de negócio existentes, para um acompanhamento a par e passo do circuito de cada negócio perspetivado e definição de planos estratégicos de ação e de marketing


Análise combinada de visitas


- Estatísticas por tipo de visita ou por tipo de ação comercial para monitorização constante dos resultados da estratégia de prospeção de mercado da organização

- Análises de rentabilidade de produtos. 
Análise das ações comerciais e respetivas consequências. Análise da real rentabilidade dos equipamentos vendidos, de acordo com a frequência de reparação

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Solucao-Customer-Experience-Gestao-do-dia-a-dia-das-equipas-comerciais      
Gestão do dia a dia das equipas comerciais

- Todos os procedimentos relacionados com vendedores - objetivos, resultados e comissões - num sistema integrado, o que possibilita um acompanhamento permanente do desempenho da força de vendas

Controlo completo da assistência técnica

- Gestão de pedidos de assistência e intervenções

- Agendamento automático de visitas. Visualização num único monitor os pedidos de assistência atribuídos e por atribuir, por centro e zona de assistência

- Registo automático da data, hora e técnico na ficha de cada pedido. Self-service de pedidos de assistência. Gestão de contratos de suporte, respetiva faturação e custos associados

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Atribuição fácil de pedidos de assistência

- Possibilidade de visualizar num único monitor os pedidos de assistência atribuídos e por atribuir, por centro e zona de assistência

- Registo automático da data, hora e técnico na ficha de cada pedido


Gestão de contratos de suporte


- Possibilidade de controlar os âmbitos de cada contrato, respetiva faturação e custos associados

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  seta Conheça todas as funcionalidades  
         
Mais organização e produtividade das equipas
 
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Gestão de resultados comerciais

Métricas e estatísticas para uma análise precisa de onde e em que medida atuar
 
    Controlo do serviço técnico

Métricas e estatísticas para uma análise precisa de onde e em que medida atuar
       
 Controlo just in time

Acompanhamento do funil de vendas e pipeline de negócio em tempo real para ações estratégicas rápidas
    Self-service de pedidos de assistência

Introdução autónoma de pedidos de assistência por parte do cliente e consulta do respetivo status, sempre atualizado
       
 Foco nos clientes mais rentáveis

Perfil detalhado de cada cliente para controlo dos negócios em aberto e priorização com base na rentabilidade
    Controlo da performance dos equipamentos

Análise da real rentabilidade dos equipamentos vendidos, de acordo com a frequência de reparação

       
       
 
A solução à medida de cada negócio e respetiva ambição
 
A Solução Customer Experience do ERP PHC é uma solução flexível, composta pelos módulos que fazem sentido para o seu negócio e totalmente adaptável às necessidades da sua empresa, qualquer que seja a sua área e dimensão.

Para além dos módulos CRM e Suporte - módulos core da Solução Customer Experience - tem à sua disposição soluções complementares, customizáveis às reais necessidades da sua organização.

A Solução Customer Experience é composta pelos seguintes módulos: 
 
  CRM

Gestão completa do ciclo de vendas

  Suporte

Rentabilidade e controlo total do serviço pós-venda

  BPM

Gestão documental, automação de processos e workflows


  Equipamentos

Gestão de stocks por números de série

 
                 
Juntos, estes módulos formam a base que faz a gestão completa do ciclo de vendas, controlo total do serviço pós-venda e gestão do suporte técnico da sua empresa. Mas não têm de ser implementados em simultâneo. A sua empresa pode escolher a combinação de módulos ideal para o seu negócio.

Com a Solução Customer Experience do ERP PHC a sua eficácia na gestão é reforçada e a sua produtividade aumenta. E porque é um software totalmente configurável e personalizável, pode ser adaptado individualmente ao seu negócio e à sua forma única de trabalhar.

 
                 
phc-mobile
E ainda com o PHC CS WEB, o seu ERP PHC está sempre a mão, à partir de qualquer local e de qualquer dispositivo! O PHC CS Web permite o acesso e controlo da informação através da internet. Tudo poderá estar disponível com a máxima segurança, anytime & anywhere.


Principais funcionalidades que simplificam o seu dia
CRM:
- Integração com a Ignios, MailChimp e LinkedIn
- Controlo de todos os seus contatos, pessoas e potenciais Clientes
- Gestão e monitorização de chamadas telefónicas
- Agenda e visitas sob controlo
- Envio de listagens de Marketing
- Criação e parametrização de de campanhas
- Análises avançadas em tempo real (como número de visitas, contactos realizados ou valor dos negócios)
- Gestão integrada da força de vendas e da atividade comercial
- Envio direto de mensagens SMS

Suporte:
- Visão global sobre o seu parque instalado
- Gestão diária da assistência pós-venda
- Análises detalhadas sobre o estado do seu suporte
- Automatização e agendamento de tarefas
- Simplificação de processos
- Configuração personalizada para as suas necessidades
- Informação acessível mais rapidamente
- Maior mobilidade e adaptabilidade
- Assistência a clientes via Internet
- Integração com a gestão financeira
Descritivo da Solução Customer Experience
Descritivo do PHC CS Web
 
PHC_Enterprise_Partner
ABS Informática atua como Enterprise Partner PHC. Com este nível de parceria, encontra-se apta a implementar soluções baseadas em qualquer uma das gamas do PHC Software, de forma a satisfazer as necessidades da sua empresa.







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