Suporte Técnico

solucao-suporte

PHC SOFTWARE - SOLUÇÃO DE SOFTWARE PARA SUPORTE TÉCNICO

Rentabilize a sua assistência pós-venda.

Hoje, as empresas que prestam serviços têm de manter elevados níveis de prestação. Há cada vez mais expectativa dos clientes e competição de empresas equivalentes. Estas pressões exigem uma solução de gestão abrangente que inclua uma forte capacidade de gestão do parque de clientes, gestão de equipas técnicas, análise contínua do nível de serviço, acompanhamento e monitorização da gestão do tempo, elaboração rápida de orçamentos e gestão continuada de contratos. Para manterem alto nível de mudança, sempre necessária nos mercados competitivos em que estas organizações atuam, o sistema interno deve ser muito flexível.

Solução para Suporte Técnico do ERP PHC possui um conjunto de funcionalidades que vão permitir que a sua organização ganhe tempo e aumente a eficácia no serviço aos seus clientes, agilizando as operações de suporte e contribuindo para que forneça um serviço completo de excelência em todas as situações. Utilizando tecnologia avançada, monitoriza em tempo real o desempenho e qualidade do seu serviço pós-venda, numa solução que traz a flexibilidade que o seu negócio precisa para continuar a evoluir.





A solução para suporte técnico que se adapta à sua realidade

A Solução para Suporte Técnico do ERP PHC é uma solução flexível, composta pelos módulos que fazem sentido para o seu negócio e totalmente adaptável às necessidades da sua empresa, qualquer que seja a sua área e dimensão.

A Solução para Suporte Técnico é composta pelos seguintes módulos:
- PHC CS Suporte
- PHC CS Suporte Interno
- PHC CS Suporte Externo
- PHC CS Dashboard
- PHC CS Equipamento

Juntos, estes módulos formam a base que gere o suporte técnico da sua empresa. Mas não têm de ser implementados em simultâneo. A sua empresa pode escolher a combinação de módulos ideal para o seu negócio.

Com a Solução para Suporte Técnico a sua eficácia na gestão é reforçada e a sua produtividade aumenta. E porque é um software totalmente configurável e personalizável, pode ser adaptado individualmente ao seu negócio e à sua forma única de trabalhar
.

phc-mobile
E ainda com o PHC CS WEB, o seu ERP PHC está sempre a mão, à partir de qualquer local e de qualquer dispositivo! O PHC CS Web permite o acesso e controlo da informação através da internet. Tudo poderá estar disponível com a máxima segurança, anytime, anywhere.


Principais funcionalidades que simplificam o seu dia
- Controlo da assistência pós-venda
- Gestão remota do suporte
- Apoio técnico aos clientes via Internet
- Controlo total sobre o parque de equipamento instalado
- Gestão visual de várias áreas fundamentais da sua empresa
- Gestão do seu equipamento instalado, bem como as análises estatísticas do equipamento, histórico e técnicos
- Monitorização total de todas as intervenções efetuadas
- Contratos de assistência técnica e respetiva faturação
Descritivo da Solução de Suporte Técnico
Descritivo do PHC CS Web



 

PHC_Enterprise_Partner
ABS Informática atua como Enterprise Partner PHC. Como este nível de parceria, encontra-se apta a implementar soluções baseadas em qualquer uma das gamas do software PHC, de forma a satisfazer as necessidades da sua empresa.






Precisa de mais informações sobre o ERP PHC - Solução de Suporte Técnico?

Por favor, preencha o formulário abaixo e entraremos em contacto o mais breve possível.